quinta-feira, 24 de junho de 2010

Crônicas Ao Avesso>> A Juventude está perdida!!!

Hoje estréia no blog a coluna de Marcos Azeredo, Crônicas ao Avesso, vale a pena dar uma olhada! Leia até o fim, pode se surpreender, essa é a proposta! bjinhos(A garota do Blog)

                                      

A Juventude está perdida!!!
Hoje um amigo começou a me contar sobre suas noites de sábado, nada muito empolgante, ele fica em casa
assisindo Zorra Total! A Juventude está perdida mesmo!
Mas o fato é, que os jovens de hoje estão aprontando mais, isso é bem verdade, não vou citar aqui exemplos, pois todos bem sabem.
Outra coisa que marca essa juventude perdida, é que amam mais, mto mais, ou demais, nem que seja a eles mesmo ou suas idéias, que nem sempre são as melhores, mas amam!
Essa geração atual está perdida, faz sexo com o intuito exclusivo, em muitos casos, apenas do prazer, sabe o sexo pelo sexo? E detalhe, mesmo a igreja católica idiotamente indo contra, usam CAMISINHA. É essa juventude está perdida! Os jovens dessa atual geração e cada vez mais, estão muito mudados, mas sabe, perder as vezes é se encontrar!
Ao passo que se divertem, que amam, os jovens acabam mantendo relações mais verdadeiras, isso
aliado a uma interferência midiática e cultura, eleva pensamentos, derruba barreiras e é um bom passo
para extinção de males extremos como o preconceito. A juventude está perdida, ainda bem, pois nesse caso: Perder é se encontrar!"
Se divirtam mesmo! Aprontem! Aproveitem, tudo com muita responsabiliade e respeito sobre tudo pela pessoa que mais importa no mundo, você mesmo!

Por Marcos Azeredo
blogdafaculdade@globomail.com

Nenhum comentário: