terça-feira, 31 de agosto de 2010

Festa IMPERDÍVEL de HISTÓRIA

A galera reclama que os cursos da Fafi fazem poucas festas... Isso lá é verdade, por isso vamos aproveitar que ai vem mais uma... E é festa de História... Não preciso dizer mais nada né? Vai ser o máximo!!!


Nos vemos lá!!!
Ingressos com a Dai, pra acessar o ORKUT dela Click aki

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ilusão de ótica

Nossa bem legal isso>>>
Apenas uma árvore ou não???
Se vc levantar, ir um pouco para trás, tipo uns 2 ou 3 metros ( vai lá é legal) vc vai ver a "mágica" Einstei vai virar uma loira linda Marilyn Monroe>>>



Pra ler isso vc vai ter que levantar tbm>


Que horror>

 Por Mônica Apolinário... via Yahoo
blogdafaculdade@globomail.com

FAFI COM AGENDA LOTADA...

É meus caros... último semestre bem carregado esse hein, tem coisas boas, e outras nem tanto assim, depende mto do ponto de vista>

• Semana do Biólogo: do dia 30 de agosto ao dia 3 de setembro o tradicional CESB ( ciclo de eventos da semana do Biólogo) esse ano meio desfalcado(sem as exposições científicas que consagraram o evento), mas cheio de ótimas atrações, como as pré bancas de TCC;
•Semana de Filosofia: de 8 a 14 de setembro os filósofos da FAFI vão dominar o pedaço, para saber toda programação e obter a ficha de inscrição clique AQUI .

•Semana da Cultura: de 27 de setembro a 1º de outubro, acontece a mais tradicional semana da FAFI esse ano com bastante novidade, aliás já tinha passado da hora de mudar um pouco, e agora parece que mudaram, o melhor de tudo é que não tem mais aquela rifa e os talentos locais vão ser mais valorizados.

•Iniciação Científica: dia 4 e 5 de novembro, vai ocorrer a 10ª Mostra, ou como alguns preferem, Encontro de Iniciação Científica da FAFI. A cada edição o evento ganha mais força e "adeptos". O regulamento e ficha de inscrição vc encontra clicando AQUI .

Essas informações também estão de certa forma no site da Fafi, mas só aqui vc pode comentar, criticar, elogiar, dar sua opinião, colocamos de forma organizada aqui a pedidos de nossos leitores via email.

                               (editores)

                 blogdafaculdade@globomail.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Amizade ou Falsidade?

Amigos são a melhor coisa da vida, a benção mais especial que DEUS coloca em nossas vidas...
No entanto tome cuidado! Tem muita gente que se aproxima de vc, conquista seu coração, dá risada junto, bebe, curte tudo e de todas as formas, mas que no final, ou em algum momento, acaba se mostrando pior do que as pessoas que declaradamente te odeiam...
Quem é que nunca teve um "grande amigo" e em certa ocasião viu que a reciprocidade dos sentimentos de amizade não eram recíprocos, mas sim antínteses?

Amigo não magoa propositadamente!
Amigo não troca amigo por interesses imbecis, ser amigo é compartilhar!
Amigo tem caráter, pelo menos com quem é amigo, enganar, contar historinha falsa é a pior forma que uma pessoa usa pra demonstrar que vale menos que nada!
Amigo não engana enquanto ri pelas costas!
Amigo não tenta se desculpar jogando a culpa em vc mesmo, isso é baixo!
Amigo não foge da amizade!
E principalmente amigo não mente!

Quem mente é politico, gente de quinta que pensa que a mentira irá durar mais que uma noite!
Amigo tbm perdoa, mas só perdoa quem de fato merece perdão...
Se um dia vc trocar seus velhos amigos, por aventuras, lembre-se toda aventura tem começo, meio e fim, e geralmente o fim é bem doloroso... Depois pode ser muito tarde pra voltar atrás... #fikadika


Por Ge Hernandez
geee_sk8@hotmail.com

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A melhor Bio Fest de Todos os Tempos!!!

Quem já foi nas outras edições da Bio Fest tenho certeza tem ótimas e alcoólicas lembranças...
Todos os cursos da FAFI fazem festas bem legais, mas as festas de BIOLOGIA ficam na história,
com o perdão do trocadilho...
A próxima Bio Fest tem tudo pra ser a melhor de todos os tempos, está sendo organizada pelo Centro Acadêmico, e pelo que tudo indica vai mesmo CAUSAR... Esperamos todos vcs lá>>>

INGRESSOS LIMITADOS!!! CORRE COMPRAR O SEU, COM A ALINE: QUALQUER COISA O ORKUT DELA>Orkut da Presidente do Centro Acadêmico

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eleições.... Veja quem está roubando a cena>>

Se engana quem pensa que Marina Silva está se sobressaindo... Dilma ainda é soberana(nas pesquisas) apoiada pela massa humana que o PT converteu no nordeste. Serra é um saudosista e se apoia no seu conceito hipocondriaco de politicar...
Marina Silva, aparentemente está cheia das boas intenções, mas política não é assim, não existem os bonzinhos e os apoiados pelo satanás... Politica é coisa de gente competente ou que não possui esse "dom".
No entanto, aos pouquinhos ( e sem mtas condições de ser eleito) quem vem arrancando suspiros( exagerei) é um velhinho( com todo respeito), Plínio Arruda Sampaio... Ele é polêmico, tem idéias bem formuladas e defende a legalização da maconha, que chama de droga cultural... Veja um vídeo com algumas das maiores pérolas de Plínio no Debate da Band>>>




SERRA HIPOCONDRIACO FOI DEMAIS.... RI ALTO... Mas das Pérolas de Plínio a melhor é a de baixo... Pra quem curte... Fica o sonho Plínio quer LIBERAR A MACONHA!!!



As pérolas não ficam apenas por conta do candidato do PSOL... Nos últimos dias quem ganhou toda atenção foi o tucano José Serra, não por estar a baixo de Dilma, mas por se declarar o maior COMEDOR do Brasil>>>>


Mesmo com tantos marketeiros Serra ganhou a mídia virtual dizendo que COME todo mundo!!!...


(VOTE COM CONSCIÊNCIA, ANALISE TODOS SEUS CANDIDATOS)

os editores

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vem ai o CESB 2010...

O Ciclo de Eventos da Semana do Biólogo, organizado pelos acadêmicos de Biologia da FAFIUV, sob a supervisão do colegiado do curso, é um evento dos mais aguardados, muita gente ama as palestras, outros gostam dos mini-cursos, e tem aqueles tbm que tem ótimas lembranças das festas, sou um destes, confesso...
Esse ano o CESB tem novidades, uma delas é ausência da visitação das escolas pra conhecer trabalhos dos acadêmicos, isso é muito triste, haja vista que era o que impulsionava mtos novos acadêmicos, ou pelo menos despertava nos alunos visitantes um interesse maior pela Biologia, aposto que com o passar do tempo o curso vai perder bastante a procura, propaganda é a alma do negócio e aquela visitação era uma das melhores coisas do CESB, esse ano não vai acontecer devido aos custos da tenda e as reformas na quadra, claro existiria outra solução, mas num cabe discutir aqui pq o evento é mto maior que isso.

(Professor Ms. Clóvis Gurski...Coordenador do Colegiado de Ciências Biológicas)
Bom por outro lado existem coisas boas tbm( to pensando na festa), as palestras parecem que vão ter uma qualidade ácima da média das antecessoras, os minicursos idem... Outra coisa, que pelo menos pra mim é novidade, são as pré-bancas na quinta a tarde, penúltimo dia do evento, onde cada acadêmico vai dar uma idéia mais clara a seus colegas sobre seu TCC...
Antecedendo as palestras vai ter uma banda tocando lá segundo o professor Clóvis...
Quem faz Bio geralmente gosta da semana, claro que tem exceções, mas ver toda aquela galera orgulhosamente trajando seu jaleco branco é muito legal. É um orgulho fazer parte da família de Biologia, uma família cheia de constrates, alcoolicamente animada e de uma competência ímpar... Todos fervendo mto na sexta no La Luna...hahah


                           

                                                        Por Geee Hernandez (www.twitter.com/GeHalls)

Serra vira Colírio da Capricho! (humor) haha

domingo, 15 de agosto de 2010

Ácido com Laxante! O Humor de Denis Alves

A partir de agora as sacadas maravilhosas de Denis Alves aqui no Blog, humor inteligente e de primeira, sempre vai ter alguma coisa aqui refletindo a atualidade, hj um post que reflete bem a capa do yahoo...
Ácido com Laxante! Direto do Pernambuco>>


Uma Conversa de Msn>
                 Denis         diz:

...


*Jeeses         diz:
*Lindinha não
*LindONA
*Eu casaria com Avril
*Mas a Antiga Avril
*AMO2323

         #                 Denis         diz:

*uhasauhsuahauhsa

*eu casaria com qualquer uma

*se bem que a atual *tá mais rica

*Ahazei

        Jeeses         diz:

*Pobre!

*Só pensa em Dinheiro

*A enviar um som.

Acção: Ouvir "Aham Claudia Senta lá"

         #                 Denis         diz:

*nao meu amor

*engano seu

*pobre pensa em casa propria

*rico é quem só pensa em dinheiro

*mad4


POBRE PENSA EM CASA PRÓPRIA QUE CADA VEZ TA MAIS CARA E SE TORNANDO COISA DE RICO>>>  http://www.zap.com.br/revista/imoveis/ultimas-noticias/brasileiro-paga-mais-pela-casa-propria-20100812/

Ácido com Laxante é a coluna de Denis Alves direto do Pernambuco...


blogdafaculdade@globomail.com

Língua Afiada> Isso é Uma Vergonha!!!

O ser, que se diz humano, cada vez mais mostra seu lado animalesco, no cotidiano a falta de diálogo, e as eas conclusões egoístas baseadas na falta de fatos tornam a vida infernal. Via email, recebemos do Leonardo, imagens grotescas produzidas por pessoas grotescamente mal informadas das consequências a si mesmo causadas por atos  propositalmente conhecidos em busca de dinheiro>>>>>>
Vergonha Mundial!
....Dinamarca, uma vergonha, mundial. O mar se tinge de vermelho, entretanto não é devido aos efeitos climáticos da natureza.

Se deve a crueldade com que os seres humanos (ser civilizado) matam centenas dos famosos e inteligentíssimos Golfinhos Calderon:

Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe na Dinamarca. Deste massacre participam principalmente jovens

Por que?  Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros! Cultura de um país, cultura no mínimo idiota de um país.
Em tal celebração, nada falta para a diversão TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”. 

Cabe mencionar que o golfinho calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.


Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido.



O golfinho sofre e não há compaixão até que este dócil animal sangre lentamente e sofra com feridas enormes até perder a consciência e morrer no seu próprio sangue...
Finalmente estes heróis da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram sua maturidade.


A cultura de um povo deve sim ser respeitada, no entanto não existe maior falta de respeito do que acabar com a vida de outro ser em nome da sua diversão!!! Isso é uma Vergonha!

Se vc é contra essa bestialidade, mande seu nome completo que iremos inserir numa lista mundial pra combate de formas imbecis de maus tratos como essa> blogdafaculdade@globomail.com

Por Mateus Werneck

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Fotos Daquele Jeito!!! Por Francis Alex

Sério? Bruna Surfistinha tbm!!!

e nós os membros né? 
ah tah, espero que estacionem melhor do que escrevem!


E ai alguem pode traduzir???

Oooo sem comentários!

Viva a Publicidade!!!


Tem imagens inusitadas??? Mande pra gente> garotadoblog_fafi@hotmail.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem Merece 10!

Essa coluna vai servir pra eu usar um lado meu desconhecido, o lado de elogiar!
Tudo que postei aqui praticamente foi em "tom" de reivindicação, aqui irei postar elogios, a pessoas, empresas, instituições... Quem eu de forma egoísta achar que merece 10... Fique a vontade pra discordar, mas sempre sabendo que aqui é tudo feito com liberdade e sem negociatas, é a minha opinião:

Uma Pessoa Nota 10> Como professora uns amam, outros odeiam, isso é normal tudo associado a questões discordantes típicas da raça humana. Agora como pessoa, eu defendo até a morte a professora CARLA, divertida, simpática, humilde, e tem um coração, quem se dá o direito de conhecê-la fica encantado, toda aquela posem toda aquela postura, todos aqueles títulos e no fundo uma das pessoas mais humildes e queridas que eu já conheci, não tem comparação... Não tem como não se apaixonar pela personalidade da prof...


Um Evento Nota 10> Já passou sim... Mas ainda deixa lembranças e marcas profundas, que fodão que foi o acampamento de Geografia desse ano, posso dizer que rolou de tudo, mas o melhor foram as pessoas, 90% merecem tudo de melhor, pq são pessoas realmente maravilhosas. 




Uma Empresa Nota 10> Cara eu fico impressionado sempre que preciso dos serviços da F Informática, o atendimento é de primeiro mundo, sou fã mesmo, acho que todas as empresas que lidam com o público aqui em União deviam aprender com eles, rápidos, mil vezes educados, prestativos, serviço que realmente eu achei que nunca veria em União, se vc pensa em mudar de internet, ou precisa de um serviço de informática vai atrás pq os caras são mto bons. PS> isso é um relato e testemunho de qualidade de uma empresa, eles não pagaram publicidade, pq eu não venderia minha opinião, os caras são bons mesmo.

Um Dia Nota 10> tem dias que realmente são especiais, parece até que DEUS planeja e marca no calendário la do céu, dias que são 10. Um dos que eu mais gosto é o dia do trote, hahah ainda mais pq já passei por isso, e todos hão de convir que é mto legal zuar os calouros. Mas o DIA NOTA 10 que estou citando aqui é o dia do Arraiá de Biologia... (PREVISÃO) Ainda nem aconteceu, mas pela preparação da galera to sentindo que vai da boa, ainda mais que olho aqui pela janela do 6º andar e vejo o tempo fechado com esse friozinho, já to até imaginando o quentão... NÃO VAI PERDER...é amanha o dia todo na praça!

Um site Nota 10>  pensei em colocar um site de fora aqui, mas, e como diria o Mateus, sempre tem um mas, resolvi colocar um aqui de União que é bem tendência> http://www.guiauniao.com.br/ .




Por hoje é tudo! Se vc acha que alguém, alguma empresa, ou sei lá o que merece 10... Mande sua sugestão que iremos postar aqui!

                                                               Obrigado pelo carinho de sempre e um abrasOo...

                                                                     Ge Hernadez ( www.twitter.com/GeHalls)

Exército??? Sorte que nasci mulher!

Sempre vi meus irmãos e amigos morrendo de medo do exército... Eu pensava: Sorte que nasci mulher!
Mas será que é tão ruim assim como dizem? Será que o exército é tão feio como pintam?
Bom eu conversei com alguns rapazes que já passaram por lá, e nesses dias com um que ainda está lá.
Vou relatar um pouco da rotina dos "milicos".
6horas da manhã, mais ou menos nesse horário eu vou dormir e os pobres dos moços estão acordando, pra receber instruções, aprender a marchar e tudo, sem contar que a tarde os pobres ainda tem todo um tempo de treinamentos físicos. Pra dormir são pelo menos 8 em cada quarto, todos homens!
É treinamente atrás de treinamento e o lazer raramente acontece, uma bola pra jogar futebol ou "limpar fuzil"...
Mas acho que o pior pra nós mulheres seria o banho, pq segundo o que falam é banho frio, me congelo só de pensar, 2 minutos de agua gelada ( ainda não consigo acreditar nisso).
A comida tbm não é das melhores, mas sabe, aquilo é pra formar HOMENS ( e ainda bem que não mulheres) para a guerra e não é um hotel 5 estrelas ou um spa de férias né?
O que eu acho é que não devia ser obrigatório, devia ir quem quer ir...

COMO NÃO IR PRO EXÉRCITO!!! Existe sim uma forma 100% segura de burlar o exército, mas pra isso vc precisa ser cara de pau e contar uma mentirinha, mas tbm se vc quer mto não ir pro exército vale a pena. Vai ter uma pergunta, que o entrevistador fará em particular pra vc,e fique tranquilo, nunca ngm vai saber a resposta... Algo que diz respeito a sua sexualidade... (Qual sua orientação sexual?) Se vc dissér que é gay, esteja certo será dispensado, pq o exército é machista e preconceituoso, sorte sua que não quer ter que servir... Porém cabe a vc medir se vale a pena, como disse nunca ngm ficará sabendo, claro que mentir é errado, mas ser obrigado a servir tbm não é certo!


Ana Flávia
blogdafaculdade@globomail.com

POSTAGENS RECENTES