quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BOMBA!!! POLICIAL DE UNIÃO PRESO ACUSADO DE PEDOFILIA

Senhoras e senhores que acompanham esse veículo. Não é perseguição é retratar fatos!!! Primeiro é importante que fique claro nossa admiração e respeito pela corporação da Policia Militar, onde a maioria dos policiais são homens dignos e honrados que mesmo com um salário de fome arriscam sua vida dia após dia...

Esse blog tem levantado uma bandeira contra a pedofilia, como também lutamos quase que de forma doentia contra politicagem e falta de limites de todas as autoridades, politicas, militares e todas as demais.

Outras matérias que já repercutiram aqui se relacionam com os abusos de alguns policiais e prestem atenção no "alguns", não todos.

Mas qual não é a surpresa quando o telefone de nossa redação toca faltando 10 minutos para as 18hs do último dia 02/02, nos cobrando por que não demos a notícia.
Então começou a correria e toda equipe empenhada, descobriu que um PM dessa cidade, na realidade um tenente com residência em São Cristóvão teria sido preso acusado de pedofilia.
Segundo noticiou o Portal de Canoinhas, já em 2009 um PM teria sido preso por pedofilia como vc confere o link logo a baixo ao fim deste post.

Agora segundo foi noticiado em vários sites, outro PM teria sido preso sob as mesmas acusações, esse tenente, foi investigado e preso. Veja o que o GUIA UNIÃO NOTICIOU:


"Após um trabalho de investigação da Policia em conjunto com a Promotoria de Investigação Criminal (PIC), de Curitiba, foi realizada a prisão de um Tenente da Polícia Militar de União da Vitória, durante esta semana em sua residência no Distrito de São Cristovão. O tenente é acusado de pedofilia, onde usava a piscina de um clube que frequentava, para cometer os crimes.

De acordo com informações preliminares, os crimes são vários, entre eles a possibilidade da consumação dos fatos, não ficando apenas nos assédios, havendo o abuso sexual por parte do acusado, contra algumas das vítimas. Há informação de que algumas filmagens e fotos registradas pelo tenente foram publicadas na internet."

A polícia continua trabalhando neste caso que chocou toda a sociedade, onde está aberta uma linha de investigação, com o intuito de colher mais provas contra o acusado, inclusive denúncias estão sendo investigadas."




A corporação da PM é superior a tudo isso. Em sua maioria são homens de caráter e que arriscam sua vida pela sociedade a cada dia. Prova de que são em sua maioria homens de bem, é que prenderam os acusados. 
São os homens que cometem crimes e não a polícia. É fato que 99,9% dos policiais são honestos e de boa índole não podemos julgar todos pelos erros de meia dúzia.


Em toda profissão existem as laranjas podres, em todas também tem os profissionais dignos e honestos. Parabéns a quem investigou e prendeu os acusados. Nossa solidariedade com as vítimas e suas familias e também com a família dos acusados que nada tem a ver com os atos desses. 


DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, ERROS DA IMPRENSA LOCAL
A mídia regional nesse caso agiu certo, nomes aos bois só devem ser estampados após o julgamento, agora é bem engraçado que quando se trata de pessoas comuns e pobres os nomes logo são estampados antes da condenação em juízo. Vergonha né ?! Todo mundo deve ser considerado inocente até que se prove o contrário. Agora no caso de outros acusados que são até certo ponto humildes e cometem crimes menos sérios que pedofilia muitos dos veículos adoram colocar o nome na matéria. TA ERRADO!!! Ou coloca o nome de todo mundo ou não coloca o de ngm, que imprensa é essa? Que jornalismo parcial é esse!?




Parabéns a todos os homens honrados que combatem esse crime sujo e grotesco, e você continue alerta e como sempre pedimos, DENUNCIE!!!


MATÉRIA DO GUIA UNIAO (30/01/2011) VEJA A MATÉRIA CLICANDO AQUI


MATÉRIA DO PORTAL DE CANOINHAS ICLUSIVE COM NOMES CLICK AQUI






(da redação)
garotadoblog_fafi@hotmail.com

2 comentários:

Antonio Nunes Verde disse...

nossa

Anônimo disse...

Só tem uma coisa...
O cara foi acusado, mas ninguém provou nada ainda. Se ele for inocente, já estragaram a vida dele, e ainda sujam o nome da fakul...