segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dica de Moda> Cabelos Masculinos para o Verão...

Acessórios, cintos, pulseiras, colares, brincos... Os homens de hoje, metrossexuais assumidos aderiram a tudo isso, mas nada chama tanto a atenção quanto os CABELOS.


Um corte de cabelo diferente e bem feito deixa qualquer visual mais charmoso, chama mesmo a atenção, molda o rosto, deixa mais jovem, misterioso e sexy.
 No verão, quente do nosso país  as tendências para cabelos masculinos estão bem democráticas e até ousadas; os homens podem apostar em diversos tipos de cortes, é só escolher aquele que mais se adapta ao seu estilo modo de ser. 
O importante a saber é que cabelos masculinos, tanto quanto os femininos, pedem mais movimento nesse verão, cortes mais retos podem ser deixados de lado para dar lugar aos desfiados, deixando o visual mais leve e moderno. A nuca também ganha leveza com os cortes mais curtos, se bem que os comprimentos na altura dos ombros também sãouma aposta bastante válida e atraente.
Os cortes de cabelo masculino em 2011 devem assumir por tanto um estilo moderno e autêntico, buscando à assimetria dos fios para criar um visual cult e alternativo. 
As franjas a la Justin Bieber também seguem como tendência para os cabelos masculinos, agora isso depende muito da idade, podendo ser mais curtas ou mais longas. Aparecem penteadas para os lados ou para a frente, mas sempre desfiadas, para não pesar demais no visual, com relaçãoa idade não fica bem um tiozinho achando que é o Justin né? Toma cuidado com isso!
Um homem que apresenta um corte de cabelo com estilo sempre consegue despertar o interesse das mulheres, aquela coisa que mulher gosta de homem desleixado ficou pra trás,  por isso é importante conversar com o cabeleireiro/barbeiro e descobrir qual a opção de corte combina melhor com as dimensões do seu rosto e tipo de cabelo. Os atores, cantores, modelos e jogadores de futebol deverão influenciar as tendências de cortes masculinos 2011, aliás o que mais tenho visto por ai são moleques adotando o cabelo do Neymar (jogador do Santos).
O clássico cabelo penteado para trás volta com força e é recriado; as laterais ficam mais curtas e a parte superior da cabeça recebe um volume suave. Esse volume do penteado permite que o cabelo seja todo jogado para trás ou ainda que fique mais despojado e bangunçado, o que é bem sexy. As faixas laterais desse corte são uma das tendências mais fortes para o verão, fika a dika. 

O importante a saber é que cortes assimétricos estarão no auge da moda, combinando-se a franjas dispostas de lado que proporcionam um ar jovial ao rosto, e leveza. Esse corte já foi adotado por muitas celebridades, como é o caso do ator Zac Efron. Outra tendência que promete vir com tudo a partir dessa temporada de  é o corte de cabelo que muitos chamam de “fringe”, um estilo inovador que mantêm os fios curtos atrás e longos na frente. Os cortes de cabelo repicado 2011 serão capazes de valorizar o charme masculino e ressaltar os traços do rosto, como eu disse no inicio nada chama tanto a atenção quanto o cabelo.
Os jovens que procuram por opções de cortes masculinos verão 2011 vão se deparar com uma variedade, o estilo moicano deverá ser retomado e fará sucesso ao lado do “fringe”. Pressupõe-se que não haverá muitos fios retos nessa temporada, aderir o repicado é a melhor forma de demonstrar estilo e personalidade, é tendência!!!
Dos casuais aos elegantes, os cortes estão bastante democráticos. Cabelos práticos e versáteis dominam a cena e prometem fazer a cabeça dos homens neste verão, e das mulheres que vão se deparar com homens mais modernos, elegantes e bonitos. 




Por Mônica Apolinário
www.twitter.com/erotikadoblog

PARA COMENTAR CLICK SOBRE O NOME DA MATÉRIA ÁCIMA
E DIA 31/12 ás 23h30 começamos a transmitir os fogos da virada em União da Vitória, uma transmissão modesta, mas redondinha!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi fascinante este blogue parece muito desenvolvido.........bom estilo:)
Muito Bonito Continua assim !!

Eliseu disse...

Muito boa postagem.