quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Uma Lista de Chamada com nomes riscados! Em choque a ÉTICA e a AMIZADE!



Começo esse post com uma pergunta, e por favor sejam muito sinceros, algum de vocês já assinou em alguma lista de presença o nome de um amigo que não estava na aula?

Seria isso um crime? Seria anti ético? Seria errado?

Na minha modesta opinião, isso nada tem a ver com legislação, ética, certo ou errado. Isso se chama amizade!

Sim amizade! Algumas pessoas não sabem o que significa amizade por que não tem amigos de verdade.



Hoje na minha sala rolou um fight, por causa de uma lista de assinaturas com nomes riscados... Dizem que roupa suja se lava em casa né? Eu não participei da discussão na sala, mas como o meu foi um dos nomes riscados ( teve pelo menos outros 3 que foram riscados) me sinto a vontade pra compartilhar o barraco aqui com vocês.


Ser amigo é se preocupar inclusive com as faltas do seu amigo e ajudar sempre, em tudo!

Dizem que a amizade é o amor mais sublime, mais sincero. E amor, é entrega.

Não estou aqui pra julgar ninguém, até por que não sou, nem tenho a pretensão de ser, o dono da verdade...

Mas me sinto muito a vontade para comentar sobre esse assunto.  ♪♪♪ Eu já briguei com a vida mas hoje vivo em paz com todo mundo ♪♪♪ E eu garanto, a paz é melhor do que a guerra, redundante, mas verdadeiro.

Algumas pessoas, infelizes e pobres de espírito por natureza, descontam suas frustrações criando picuinhas, pobres coitadas, talvez necessitem de orgasmos mais completos, não apenas no sentido do orgasmo sexual, mas sim no sentido de ter prazer na vida.

Quem não está bem consigo mesmo desconta falando mal de professor, falando mal de colegas, tentando prejudicar das maneiras mais covardes e baixas...

Pobres coitadas, tem cinco minutos de satisfação falando mal de seu curso, de seus professores, de sua faculdade...

Pobres coitadas tentam desqualificar todos que as cercam, uma tentativa inútil de sentir-se bem...

Pobres coitadas!




Não estou aqui pra julgar, nem mesmo pra criticar, mas é triste, sinto pena de pessoas que se auto destroem, descontam nos outros a baixeza que possuem em si, querem levar para o precipício o maior número de pessoas possíveis, um precipício de angústias, frustrações e insatisfações...

Pobres coitadas que falam mal de todos seus colegas, mas sabem que a pior pessoa é a que desqualifica as demais...

Pobres coitadas que falam mal da faculdade onde estudam, mas lá continuam estudando...

Pobres coitadas que tem o ápice do prazer tentando ( sempre em vão) detonar alguém...

É pra sentir pena!

Eu já briguei com uma série de pessoas, já critiquei profissionais, cargos e funções e sempre que errei pedi perdão, isso é ter caráter e ser honesto, brigar só pelo que vale a pena!

Agora, quando alguém ofende de forma pessoal seus professores e colegas, está demonstrando uma profunda inveja destes, e incapacidade de fazer algo melhor!

Fiquei orgulhoso da minha turma hoje, por que mostraram que amizade é realmente o que vale a pena, falaram, brigaram, discutiram, se posicionaram.

Fiquei triste também, por que não é legal ver pessoas que passaram 4 anos juntos brigando... Tudo por que, alguém não tem prazer na vida e vive um conflito interno terrível!

Pobre coitada!

Mas quem sou eu pra julgar? Ninguém! Graças a DEUS o tempo é o senhor da razão! 

Obrigado a quem colocou o meu nome e os outros nomes na lista, não acho que vocês foram criminosos, anti éticos ou errados, vocês foram AMIGOS, e amizade é o maior tapa na cara de quem é incapaz de ser aceita pelo meio em que está inserida, é triste, merece oração!


ESSE VIDEO AI DEDICO AOS MEUS BONS AMIGOS, A TODOS ELES>







Por Geee Hernandez
www.twitter.com/GeHalls

Nenhum comentário: