sábado, 12 de junho de 2010

CONVITE IMPORTANTE!!!

Acho que que já está todo mundo sabendo, pois pelo que me consta o diretor avisou em todas as salas sobre a presença do secretário tratando da fusão da FAFI com a Unicentro, aliás isso bombou os comentários da entrevista com o diretor, por tanto a todos os interessados por favor compareçam a reunião nessa segunda feira dia 13 as 19hs no auditório da FAFI... Pra reforçar o convite que recebemos em nosso perfil no orkut via > Loriziane Albuquerque:



         CONVITE!!!

"Se você é um (a) acadêmico (a) interessado (a) com o futuro da nossa Instituição (FAFI/UV), venha para uma importante reunião que acontecerá na próxima segunda-feira as 19 horas e participe do debate, sobre a fusão da FAFI/UV - UNICENTRO. A Nossa Instituição FAFI/UV é publica e deve acolher a todos. Não deixe nas mãos dos políticos em véspera de campanha decisões tão importantes como essa. FAFI/UV merece ser uma universidade de qualidade.



Centro Acadêmico de Letras
Centro Acadêmico de Matemática
Centro Acadêmico de Filosofia
Centro Acadêmico de Biologia
Centro Acadêmico de Química
Centro Acadêmico de Pedagogia"

2 comentários:

Antonio Nunes disse...

quando recebi este convite na facul,

a primeira coisa que eu fiz foi me perguntar:

Porque faltam aqui dois centros academicos, o CAGEO e o CAHIS ???


a principio achei que foi um erro de impressão ou um descuido da pessoa que digitou... mas o que me deixou mais intrigado foram algumas declarações de pseudo-acadêmicos na comunidade da FAFIUV no orkut falando que academicos do curso A e do curso B falaram isso.. aquilo.. são a favor de tal situação etc..


Peço que esses "academicos" citem nomes... fontes...
não coloquem a credibilidade de todos os alunos dos colegiados em prova...





o engraçado é que varias pessoas agora possuem informações que até então eram desconhecidas...

a fusão com a unicentro eu acompanho desde o principio... para conseguirem mais informações basta dar uma olhada nos jornais locais e no proprio site da instituição... não tomei minha posição ainda pois tenho pouco conhecimento da proposta UEPR e um conhecimento não muito maior sobre a estadualização da UNIUV.

o que mais me deixa puto da cara é o nivel de ALGUNS "professores" que estão se formando na FAFI... esse é um assunto que deve ser debatido com cautela e não com essas fofocas de corredores...

Blog da Fafi disse...

CONCORDAMOS, precisa de nível e informação. Primamos pela informação por isso como podem ver, ainda não colocamos a nossa opinião sobre, e na verdade sempre iremos informar, criticar as vzs, mas sempre tendo em vista o real e não apenas fofoquinhas