sexta-feira, 25 de junho de 2010

Que feio Pessuti!!!

Na última quinta-feira, em um famoso restaurante aqui da cidade, o sr. Governador do estado do Paraná, esteve em União da Vitória.
Pelo jeito veio fazer uma visita de médico, ou melhor de político, afinal na época de eleição esse caras adoram aparecer, ossos do ofício.
Pessuti, cometeu algumas gafes, nada imperdoável.
Primeiro o excelentíssimo governador, que era vice do Requião, chegou mais de uma hora atrasado por
esses lados, talvez pense que o povo daqui é muito seu fã para ficar o esperando. Creio que o erro foi da equipe do governador, mas mesmo assim, quem não é competente não se estabelece. ( o governador no entanto se desculpou, o que diminui um pouco esse "pecado")

"Viemos aqui para construir a união rumo a vitória"

Com esse trocadilho de efeito, porém batido, Pessuti falou sobre a situação FAFIUV e essa questão da fusão, o governador assinou um documento estabelecendo uma comissão para estudar o procedimento.
Como é comum em época de eleição, Pessuti visitou outros municípios do sul do estado, tais como General Carneiro.
Outra das gafes de "Pessutão" ( assim que o ex governador chamava Pessuti na propaganda cansativa dos dois na televisão) foi não cumprir um de seus compromissos mais relevantes em nossa cidade, o governador não foi ao hospital Regional atender as reivindicações da equipe daquele centro de saúde, como amplamente repercutiu a imprensa local.
Juco recepcionou o governador e citou o bom relacionamento com o governo estadual.
Entre nossos outros MARAVILHOSOS políticos estavam presentes no local Pedro Ivo, que não sairá candidato nessa eleição, mas atuará na coordenação política de seu partido(PT) e o Roveda que mais uma vez irá tentar a câmara federal, esse é brasileiro: não desiste nunca! Se bem que no lugar dele acho que ninguém desisitiria, o poder é tão atraente, no caso só o poder. Caramba, como estamos bem representados!
A visita de Pessuti foi muito mais política do que útil, trouxe 5 pães e dois peixinhos para ver se consegue o milagre, nesse caso da multiplicação de votos.
Independente de crenças individuais, tirando as gafes Pessuti está agindo como qualquer político inteligente, afinal a propaganda é a alma do negócio.

Pensei em desejar boa sorte a todos os candidatos que disputam essa eleição de 2010, mas acho que quem precisa de sorte somos nós eleitores, para escolher bem quem nos irá representar!


DEMOCRATICAMENTE NESSE LINK A VERSÃO OFICIAL DA VISITA DO GOVERNADOR, ATRAVÉS DA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO ESTADO:

http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=57408&tit=PAUTA-DIA-24--12H30-PESSUTI-ENTREGA-OBRAS-EM-COLEGIO-DE-UNIAO-DA-VITORIA


CURIOSIDADES> ROVEDA TEM EXCESSO DE PONTOS NA CNH, SEGUNDO SISTEMA FIEP:
http://www.vigilantesdademocracia.com.br/airtonroveda/News5785content74683.shtml




                            Um abraço!
                                                      Ge Hernandez

                                                 www.twitter.com/Geee_7



OBS>>> Todos os citados aqui, tem amplo direito de resposta se assim desejarem, bastando entrar em contato> blogdafaculdade@globomail.com esse veículo é democrático e ouve todos os lados, respeitando sobre tudo o direito que nosso leitor tem à informação! (os editores)



5 comentários:

Antonio Nunes disse...

poooo velhooo...

eu admiro teus comentarios gee mas esse aqui beirou o ridiculo...


sem argumentos.. começou polemico mas virou uma nhaca..

necessita de um esforço desnecessários para interpretação e não chega a lugar nenhum..

1º Estamos no Brasil... aqui só necessitamos de copa pinga e muié.. nada em nosso pais começa no horário isso justifica o erro do pessutão

2º Antes de criticar nosso ex-deputado ROVEDA procure conhecer a história e a honra desta nobre pessoa e saberá o quanto ele fez por nossa região.. quantos recursos ele trouxe para ca.. pela pobreza em seu comentário percebe-se que não acompanha muito a política.. continue assim.. precisamos de uma massa ignorante para ser manipulada

3º FAFI e UNICENTRO vão se unir nem que seja na base da pancada !!!

Geee disse...

Meu caro...
Agradeço sua admiração e não posso dizer que é recíproca, pq vc nem mesmo hombridade para assinar seu nome demonstrou, e com todo respeito não admiro covardes.

Qto as suas críticas, acho até que algumas tem fundamento, concordo com vc, mandei para ser publicado aqui um texto bem mais quente, mas não entendo pq fui amornado por quem atualiza o blog, problemas internos que vão esclarecidos, estou certo que sim.

COM relação a sua 1ª observação, bom é uma piada sem graça, enquanto pensarem assim esse país vai continuar essa repugnante orgia, não só dos políticos, mas do todo. Educação e polidez nunca atrapalham em questões de respeito ao próximo. Eu não sou o mais educado do mundo, por isso escrevo com propriedade.

2º Não critiquei o ROVEDA, do contrário, acho CORRETO não desistir qdo se tem uma meta, seja ela qual for, tem que sempre correr atrás, tá certo. Agora o que ele fez por nossa região, não merece um pedestal, como político eleito essa é a obrigação dele, meu caro ANTONIO NUNES. Como funcionário do povo é assim que ele deve agir!

3º qto a união ou fusão da FAFI que ocorra o melhor para o povo.

Independente de sua crítica, a qual acho digna e justa, não posso concordar com vc, mas espero que seja sempre assim, me assusta pessoas que concordam com tudo, é bem legal qdo alguém, vem e discorda por A+B ! Da próxima vez assine seu nome, e fique tranquilo acho maravilhoso qdo alguém discorda, essa é a proposta, ter mtas opiniões, isso é legal, isso é imparcial, isso é justo e sinta-se livre para mais uma vez discordar de meu texto!

Um grande abraço!

MATHEUS disse...

OLHA ESTE BLOG TA COMEÇANDO A VIRAR POLITICO, ACHPO QUE DANIFICA A PARTICIPAÇÃO DE PESSOAS QUE NÃO SEJAM ÉTICAS E ENTENDIDAS PARA FALAR DO ASSUNTO, E SÓ PRA FAZER UMA CORREÇÃO O DEPUTADO PEDRO IVO NÃO SAIRÁ NESTA ELEIÇÃO PORQUE ELE RESPONDE A PROCESSO PELO ESCÂNDALO DOS FANTASMAS CUJA MÃE DO MESMO MORTA ESTAVA RECEBENDO SALÁRIO DO SEU GABINETE, LOGO ELE COMO UM CARA MUITO OCUPADO NEM LEMBROU DE DAR BAIXA NA CARTEIRA DA PRÓPRIA MÃE...QUE ESQUECIDO...

PS: SE VAI FALAR DE POLITICA, SUGIRO LER UM POUCO MAIS DA HISTÓRIA POLITICA DA REGIÃO E NÃO SÓ REVISTA DE MODA...

Blog da Fafi disse...

matheus, meu lindinho:

O Ge não precisa de defesa, pq tem autonomia aqui pra postar o que ele quisér, o caráter e o compromisso dele são bem claros no meu conceito.
Agora meu lindo, eu vou te responder, pq tem coisas que vc escreveu que acho bem relativas:
TIPO ASSIM>>>
A vida é politica, não só esse blog!
No entanto, aqui não erguemos bandeira partidária, cada um tem sua opinião.
Além disso, ética é não mentir, fora isso
cada um relativa seus conceitos da forma que entende ser melhor.
Com relação ao Pedro Ivo e esse processo, acho que o Ge não citou pq como eu imagino que ele pense que é de um mto mau caráter envolver pessoas falecidas em nossas postagens, afinal elas não estão aqui para se defender. E creio que vc não entende mais de política do que qualquer pessoa que passa por aqui, se assim fosse vc seria colunista da VEJA, da ISTOÉ...
só pra constar, quem lê revistas de moda sou eu e sua vó, pq estou bem certa que o ge não tem nem tempo, e se vc o conhecesse saberia que ele não liga pra coisas fúteis como as que eu gosto.
Se ele assim achasse que devia, poderia ter colocado inclusive que o Roveda, que alguem disse que ele falou mal, mas não falou pelo que eu entendi, está na lista dos politicos que menos assistiam sessões na câmara, mas não é esse o foco.
Agora vc vir me falar da história política da região? Ah faça-me o favor!
Política é como futebol, é momento! E outra, se alguem foi bom político, isso não é mais do que obrigação! Politicos são nossos funcionários!

Geee disse...

Ana, vlw pelas palavras sua loka haha
mas deixa o Matheus pow, pelo menos o leke teve
culhão de por o nome, isso é legal, e do processo do Pedro Ivo não colokei pq nem sabia!
Agora vc ta certa políticos são nossos funcionários e sempre achei que vc escreve mto melhor de política que eu pow, num me peça mais texto desse tipo, num sou político pra escrever e coloko la o que eu quero( claro que sempre respeitando a verdade) pois como vc bem disse Ética é não mentir. Mas o mais massa é que o povo ter ponto de vista isso é legal, e é bom tbm que a gente escreve e mesmo eles axando uma merda, que eles tem todo direito, eles comentam, axo mto bom isso, nunca quis ser unânimidade.

OBRIGADO AI MATHEUS e acho que vc devia escrever sobre política pow!

abraço ai irmão e viva a seleç~~ao kkk