domingo, 15 de agosto de 2010

Ácido com Laxante! O Humor de Denis Alves

A partir de agora as sacadas maravilhosas de Denis Alves aqui no Blog, humor inteligente e de primeira, sempre vai ter alguma coisa aqui refletindo a atualidade, hj um post que reflete bem a capa do yahoo...
Ácido com Laxante! Direto do Pernambuco>>


Uma Conversa de Msn>
                 Denis         diz:

...


*Jeeses         diz:
*Lindinha não
*LindONA
*Eu casaria com Avril
*Mas a Antiga Avril
*AMO2323

         #                 Denis         diz:

*uhasauhsuahauhsa

*eu casaria com qualquer uma

*se bem que a atual *tá mais rica

*Ahazei

        Jeeses         diz:

*Pobre!

*Só pensa em Dinheiro

*A enviar um som.

Acção: Ouvir "Aham Claudia Senta lá"

         #                 Denis         diz:

*nao meu amor

*engano seu

*pobre pensa em casa propria

*rico é quem só pensa em dinheiro

*mad4


POBRE PENSA EM CASA PRÓPRIA QUE CADA VEZ TA MAIS CARA E SE TORNANDO COISA DE RICO>>>  http://www.zap.com.br/revista/imoveis/ultimas-noticias/brasileiro-paga-mais-pela-casa-propria-20100812/

Ácido com Laxante é a coluna de Denis Alves direto do Pernambuco...


blogdafaculdade@globomail.com

3 comentários:

Antonio Nunes Verde disse...

kkk bem isso

Ge disse...

vc me mata Denis kkk

Blog da Fafi disse...

humor diferente, novo, politico, comedido e atual eu gostei mto
bjinhos(ana flávia)