quinta-feira, 26 de agosto de 2010

FAFI COM AGENDA LOTADA...

É meus caros... último semestre bem carregado esse hein, tem coisas boas, e outras nem tanto assim, depende mto do ponto de vista>

• Semana do Biólogo: do dia 30 de agosto ao dia 3 de setembro o tradicional CESB ( ciclo de eventos da semana do Biólogo) esse ano meio desfalcado(sem as exposições científicas que consagraram o evento), mas cheio de ótimas atrações, como as pré bancas de TCC;
•Semana de Filosofia: de 8 a 14 de setembro os filósofos da FAFI vão dominar o pedaço, para saber toda programação e obter a ficha de inscrição clique AQUI .

•Semana da Cultura: de 27 de setembro a 1º de outubro, acontece a mais tradicional semana da FAFI esse ano com bastante novidade, aliás já tinha passado da hora de mudar um pouco, e agora parece que mudaram, o melhor de tudo é que não tem mais aquela rifa e os talentos locais vão ser mais valorizados.

•Iniciação Científica: dia 4 e 5 de novembro, vai ocorrer a 10ª Mostra, ou como alguns preferem, Encontro de Iniciação Científica da FAFI. A cada edição o evento ganha mais força e "adeptos". O regulamento e ficha de inscrição vc encontra clicando AQUI .

Essas informações também estão de certa forma no site da Fafi, mas só aqui vc pode comentar, criticar, elogiar, dar sua opinião, colocamos de forma organizada aqui a pedidos de nossos leitores via email.

                               (editores)

                 blogdafaculdade@globomail.com

Nenhum comentário: