sábado, 25 de junho de 2011

TRAGÉDIA! Professor da Uniuv é assassinado







Aconteceu na noite de Corpus Christi, o professor Roberto Hoffman foi brutalmente morto por criminosos.


Roberto Hoffman, professor da UNIUV foi sequestrado por volta das 20 horas dessa quinta feira e morto de forma covarde por 3 indivíduos que teriam jogado o corpo do professor no Rio Iguaçu nas proximidades de Paula Freitas.


A princípio os meliantes sequestraram e mataram o professor para se apoderar de seu veículo.



Essas informações são preliminares e a polícia deve divulgar mais informações durante o dia.



No carro que estava em poder dos acusados a polícia teria encontrado armamento pesado, o mesmo carro já estaria encomendado e seria entregue a alguém não divulgado, no interior do estado.



O corpo, foi encontrado preso a alguns galhos as margens do rio na estrada entre o bairro São Sebastião e Paula Freitas.



Polícia Militar, Civil e Bombeiros trabalharam unidos no resgate ao corpo.





APERTE PLAY E OUÇA A NOTÍCIA




QUEM FOI ROBERTO HOFFMAN


Roberto Antônio Hoffmann é graduado em Processamento de Dados e em Administração, especialista em Administração Empresarial e em Metodologia da Ação Docente, mestre em Administração, é professor e vice-coordenador do curso de Administração da Uniuv e administrador do Centro de Processamento de Dados (CPD) da Instituição.




O professor de 45 anos foi morto com golpe de facas e a pauladas.


Fonte: Guia União




Por Lucas Aurélio

2 comentários:

ANACLETO disse...

AMIGO, COMPANHEIRO, DIVERTIDO, SINCERO, PRA FRENTE, OTIMISTA, INTELIGENTE, SÃO MUITAS DAS QUALIDADES QUE ELE REPASSAVA PRA TODOS OS AMIGOS, ELE SEMRPE TINHA ALGO A DIZER QUANDO VC PRECISAVA, FOI UMA PERDA PRA NÓS AMIGOS QUE NUNKA ESQUECEREMOS O QUÃO BOM ELE SEMPRE FOI ESPERO QUE REALMENTE EXISTA UM LUGAR MELHOR PORQUE VC MERECE AMIGO

night blog disse...

OI SAA... SOU EU O JOSMAR RIBEIRO ... TENHU SEMPRE ACOMPANHADO SEU BLOG E VI QUE VOCES MELHORAM A CADA DIA TRAZENDO NOTICIAS SERIAS E MATERIAS VARIADAS . JA TENHO UM NOVO ARTIGO PRA GENTE PUBLICAR ... AGRA QUANTO A MORTE DO PROFESSOR EU ACHEI UMA COVARDIA SEM TAMANHO POIS TIRAR A VIDA DE OUTRO SER HUMANO É UMA BARBARIE. EU DIGO POIS MORO EM UM MUNICIPIO VIOLENTO ONDE JOVENS DE 13,15 ATÉ 20 ANOS SÃO ASSASSINADOS A SANGUE FRIO EM PLENA LUZ DO DIA. MAS INFELISMENTE ONDE EXISTE CRACK EXISTE A VIOLENCIA E A CORRUPÇÃO. A MORTE DE UM ALHEIO AS VEZES NÃO PODE CAUSAR TANTO IMPACTO MAS É SO SE POR NO LUGAR DA FAMILIA DELE PRA VER A DOR QUE É PERDER UM ENTE QUERIDO. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA. ABRAÇO A TODOS

POSTAGENS RECENTES