sábado, 30 de julho de 2011

Ácido Puro: Comentário das Notícias do site da fakul

Bom, que saudades de escrever pra vocês, vou deixar claro que tudo aqui é sem maldade ( risos sarcásticos) então não levem muito a sério e fiquem a vontade para criticar, mandar a m... e tudo mais que desejarem, é só minha opinião:



NOTÍCIA 1PROFESSOR RAFAEL APRESENTA TRABALHO EM CONGRESSO INTERNACIONAL


Se alguém acha que vou falar mal do Rafaélico está ficando louco! Eu não sou bobo nem nada e to precisando muito de nota (risos de nervosismo). O professor Rafael é um ótimo pesquisador ( e estou sendo sincero) além de tudo é um cara bem gente boa ( claro que to dando aquela puxada básica, já falei que preciso de notas né?). Aliás acho que tanto o Rafael quanto outros pesquisadores da FAFIUV mereceriam ainda mais apoio, ele é do tipo de professor que eu colocaria exclusivamente para atuar na frente de pesquisas. Junto com o professor Rafael seu fiel escudeiro, acadêmico Cidnei Marschalk do 4º ano de Biologia. Ai você me pergunta, qual a parte ácida desse comentário? Bom leiam as entrelinhas! Leia na íntegra a notícia> http://bit.ly/op66lT






Notícia 2: Valderlei Garcia Sanches recebe imprensa em seu gabinete




O legal dessa notícia é a foto! Confesso que rí um pouco quando eu vi. Tá eu explico. Junto ai com o diretor, o professor Aluízio ( que me fez odiar história) ele tem um trampo na rádio União, eu não sei bem se foi isso, mas acho que ele passou os aprovados do vestiba pelo telefone da FAFI, foi isso mesmo? Pelo menos é o que dá a entender pelas fotos. Se foi mesmo isso, putz prof Aluízio, celular tava sem créditos é? Leia a notícia na íntegra> http://bit.ly/mTsyr0






Notícia 3Diretor da Fafiuv informa que inicia processo de implantação da Unespar


Cara, juro que eu sinto pena do povo que comprou a camiseta UEPR, porra bem bonita até, mas jogou dinheiro no lixo, esse lance de FAFI virar universidade tá mais enrolado que fumo em corda! Quando parece que vai, não foi e na real acaba "FONDO". Se você tiver saco leia ai a notícia> http://fafiuv.br/detalhe.php?ler=716


Por hoje é tudo pessoal, nem ficou tão ácido assim, mandem as notícias que vocês querem que eu comente aqui, se bem que essa foi a primeira e última coluna de comentários por que ficou um saco de tédio, também entre a feijoada que me espera pro almoço e essa coluna, o que vocês acham que eu escolho?



Segue ai no TWITTER> @GeHalls



Por Geee Hernandez
fotos: FAFIUV (site)

Nenhum comentário: