quarta-feira, 7 de julho de 2010

O Mundo é Muito Machista!

Hoje me deu um daqueles ataques que a gente tem mesmo não estando de TPM, coisa de mulher mesmo...
Ops... agora eu que fui a machista né?
Mas sério eu me revolto as vzs, e sim isso é um desabafo! 
Pq nós mulheres somos tratadas de uma forma tão desigual? Seria por nossa culpa mesmo, sendo que nós que como mães educamos os homens?
Começa pela injustiça da hora do pipi... Mto mais prático pra eles!
Outra coisa que me irrita mto, aliás mto msmo... Se um cara fica com todas ele é aplaudido, vira o garanhão!
A gente nem pode sonhar em ficar com mtos( mesmo que as vzs tenha vontade) pq vira galinha e tantos outros nomes sujos que não vou nem escrever.
Qdo a menina dá na primeira noite, o cara nem olha na cara dela, algumas vzs espalha pra todo mundo e fica se achando. Que coisa mais idiota!
Mas pq isso?
Pq eles podem tudo e nós quase nada?
Ai vem o Rafael e diz que o mundo não é machista, claro que é!


bjinhos( A garota *REVOLTDA do Blog)

blogdafaculdade@globomail.com

Nenhum comentário: