quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sons do Inferno! Por Jefinho

Não! Eu não me refiro a Restart, Cine e bandas desse naipe, a coisa é séria e se vc for mto cagão nem aconselho que prossiga na leitura:

Video no fim da Reportagem.


Em meados de dezembro de 1989, um grupo de geólogos russos, fizeram um poço de 14.000 metros de profundidade na Sibéria; e eles afirmam terem ouvido lamentações que vinham do centro da terra, gritos de dor.
Segundo este cientista após ter perfurado vários Km. os equipamentos começaram a funcionar descontroladamente, dando a impressão que o centro da terra é oco.
A notícia se espalhou pelo mundo. Um jornal da Finlândia publicou a matéria, com relatos dos operários e estudiosos que ouviram a fita. Um deles, o Dr. Azzacove declarou o seguinte: "Como um comunista eu não acredito em céu ou na Bíblia mas, como um cientista eu acredito agora no inferno. Desnecessário dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta. Mas nós sabemos o que nós vimos e nós sabemos o que nós ouvimos. E estamos absolutamente convencidos que nós perfuramos pelos portões do inferno !
A perfuratriz, de repente, começou a girar velozmente indicando que tínhamos chegado a um grande bolsão vazio ou uma caverna. O sensor térmico mostrou um aumento dramático da temperatura para 2,000 graus Fahrenheit.
Nós abaixamos um microfone, projetado para descobrir os sons de movimentos tectônicos abaixo da galeria. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos uma voz humana, gritando de dor! No princípio pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento.
Mas quando nós fizemos ajustes nos equipamentos, nossas piores suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único humano, eles eram gritos de milhões de humanos!" (willen silva )



Minha conclusão:

Eu acho que o inferno sim existe, mas mais forte que qualquer inferno é a vontade humana pra trilhar caminhos do bem, pq DEUS é o caminho do bem. Nunca as pessoa falaram tanto no fim do mundo qto agora, mas como lí aqui no blog uma vez, o mundo para quem morre acaba naquele momento, e pra quem acorda todo dia o mundo renasce... Que possamos acreditar mais em DEUS, isso não é viver uma vida medíocre e sem diversão, é viver uma vida com mais amor e menos apego.

CONFIRA O VIDEO E TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES>






link do Vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=_6YoY04IOmE

3 comentários:

Anônimo disse...

Historinha pra assustar crianças...
O que me assusta mesmo é saber que tem adultos que acreditam nessas coisas...

Jeferson disse...

Desconsideram a pregação...
Esse BLOG é totalmente democrático inclusive
com relação a religiões, afinal o caminho para DEUSé a verdade, a bondade, a fé e o amor, mas o que vale ai é o registro, cabe a vc acreditar ou não! EU PARTICULARMENTE ACREDITO

Geee disse...

Jefer
eu ia te mandar pra pqp kkk qdo vi o video pqtem a pregação do cara la... Mas vc se retratou aqui então tah susse.
O que me assusta, não é nem tanto o video, nem tanto as pessoas se assustarem com ele e nemtanto pessoas sem embassamento dando opiniões a torto e a direito, o q me assuta mesmo é ver como as pessoas cada vez mais se afastam de DEUS e como são burras e não percebem que qto mais se afastam de DEUS mais o mundo caminha para esses caos social.... Mas que bom que colocou o video, eu ja tinha lido a matéria mas não havia visto o video... Abraso amigo e espero que vc num vah pro inferno kkk

POSTAGENS RECENTES