quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sexta CHEIA de Festas!

Essa sexta é só festa!
Primeiro pq começam as férias, pelo menos na FAFIUV.
Segundo pq tem a festa dos monitores do akamps de Bio e Geo
que pelo jeito vai ser tudo, pena que eu não fui monitora então não vou...
Mas por outro lado tem uma festa mto mara no LA LUNA, é o site VIBEX se reinventando, e sabe o melhor> ENTRADA FREE>

2 comentários:

Blog da Fafi disse...

qualquer duvida manda por depoimento no orkut

Geee disse...

a juci, a rudi, o léo, o edu axo, e eu vamos kkk a karen tem que ke ir pq trampa la haha e o wagner tbm jkkk

POSTAGENS RECENTES