terça-feira, 10 de agosto de 2010

Exército??? Sorte que nasci mulher!

Sempre vi meus irmãos e amigos morrendo de medo do exército... Eu pensava: Sorte que nasci mulher!
Mas será que é tão ruim assim como dizem? Será que o exército é tão feio como pintam?
Bom eu conversei com alguns rapazes que já passaram por lá, e nesses dias com um que ainda está lá.
Vou relatar um pouco da rotina dos "milicos".
6horas da manhã, mais ou menos nesse horário eu vou dormir e os pobres dos moços estão acordando, pra receber instruções, aprender a marchar e tudo, sem contar que a tarde os pobres ainda tem todo um tempo de treinamentos físicos. Pra dormir são pelo menos 8 em cada quarto, todos homens!
É treinamente atrás de treinamento e o lazer raramente acontece, uma bola pra jogar futebol ou "limpar fuzil"...
Mas acho que o pior pra nós mulheres seria o banho, pq segundo o que falam é banho frio, me congelo só de pensar, 2 minutos de agua gelada ( ainda não consigo acreditar nisso).
A comida tbm não é das melhores, mas sabe, aquilo é pra formar HOMENS ( e ainda bem que não mulheres) para a guerra e não é um hotel 5 estrelas ou um spa de férias né?
O que eu acho é que não devia ser obrigatório, devia ir quem quer ir...

COMO NÃO IR PRO EXÉRCITO!!! Existe sim uma forma 100% segura de burlar o exército, mas pra isso vc precisa ser cara de pau e contar uma mentirinha, mas tbm se vc quer mto não ir pro exército vale a pena. Vai ter uma pergunta, que o entrevistador fará em particular pra vc,e fique tranquilo, nunca ngm vai saber a resposta... Algo que diz respeito a sua sexualidade... (Qual sua orientação sexual?) Se vc dissér que é gay, esteja certo será dispensado, pq o exército é machista e preconceituoso, sorte sua que não quer ter que servir... Porém cabe a vc medir se vale a pena, como disse nunca ngm ficará sabendo, claro que mentir é errado, mas ser obrigado a servir tbm não é certo!


Ana Flávia
blogdafaculdade@globomail.com

2 comentários:

Antonio Nunes Verde disse...

então quer dizer que não tem gay no batalhão?
aham cláudia senta lá!

Anônimo disse...

Mimimi, ainda bem que sou mulher, mimimi... credo! Pra você então, serviço de mulher é embuchar do primeiro macho que aparecer e passar o resto da vida lavando cueca de marido, é?