terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quem Merece 10!

Essa coluna vai servir pra eu usar um lado meu desconhecido, o lado de elogiar!
Tudo que postei aqui praticamente foi em "tom" de reivindicação, aqui irei postar elogios, a pessoas, empresas, instituições... Quem eu de forma egoísta achar que merece 10... Fique a vontade pra discordar, mas sempre sabendo que aqui é tudo feito com liberdade e sem negociatas, é a minha opinião:

Uma Pessoa Nota 10> Como professora uns amam, outros odeiam, isso é normal tudo associado a questões discordantes típicas da raça humana. Agora como pessoa, eu defendo até a morte a professora CARLA, divertida, simpática, humilde, e tem um coração, quem se dá o direito de conhecê-la fica encantado, toda aquela posem toda aquela postura, todos aqueles títulos e no fundo uma das pessoas mais humildes e queridas que eu já conheci, não tem comparação... Não tem como não se apaixonar pela personalidade da prof...


Um Evento Nota 10> Já passou sim... Mas ainda deixa lembranças e marcas profundas, que fodão que foi o acampamento de Geografia desse ano, posso dizer que rolou de tudo, mas o melhor foram as pessoas, 90% merecem tudo de melhor, pq são pessoas realmente maravilhosas. 




Uma Empresa Nota 10> Cara eu fico impressionado sempre que preciso dos serviços da F Informática, o atendimento é de primeiro mundo, sou fã mesmo, acho que todas as empresas que lidam com o público aqui em União deviam aprender com eles, rápidos, mil vezes educados, prestativos, serviço que realmente eu achei que nunca veria em União, se vc pensa em mudar de internet, ou precisa de um serviço de informática vai atrás pq os caras são mto bons. PS> isso é um relato e testemunho de qualidade de uma empresa, eles não pagaram publicidade, pq eu não venderia minha opinião, os caras são bons mesmo.

Um Dia Nota 10> tem dias que realmente são especiais, parece até que DEUS planeja e marca no calendário la do céu, dias que são 10. Um dos que eu mais gosto é o dia do trote, hahah ainda mais pq já passei por isso, e todos hão de convir que é mto legal zuar os calouros. Mas o DIA NOTA 10 que estou citando aqui é o dia do Arraiá de Biologia... (PREVISÃO) Ainda nem aconteceu, mas pela preparação da galera to sentindo que vai da boa, ainda mais que olho aqui pela janela do 6º andar e vejo o tempo fechado com esse friozinho, já to até imaginando o quentão... NÃO VAI PERDER...é amanha o dia todo na praça!

Um site Nota 10>  pensei em colocar um site de fora aqui, mas, e como diria o Mateus, sempre tem um mas, resolvi colocar um aqui de União que é bem tendência> http://www.guiauniao.com.br/ .




Por hoje é tudo! Se vc acha que alguém, alguma empresa, ou sei lá o que merece 10... Mande sua sugestão que iremos postar aqui!

                                                               Obrigado pelo carinho de sempre e um abrasOo...

                                                                     Ge Hernadez ( www.twitter.com/GeHalls)

6 comentários:

Anônimo disse...

sera?

Anônimo disse...

Humilde e o que mais ...............

Anônimo disse...

humilde...........

Anônimo disse...

abraÇo é com Ç!

um abraço! :D

Geee disse...

ah vá que é com Ç...
sério mesmo?!
Já ouviu falar em texto enfeitado?
figura de linguagem?
recurso de mídia?

Axo que não né?

ah ... antes que eu esqueça aXo é com C> ACHO!

André Schultz disse...

Um setor nota 10 ?