quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Incompetência: mãe de toda corrupção!

Nesse tempo de politicagem o que mais se discute é a questão da corrupção. O que é bastante proveitoso, mas esquecemos que ela começa muitas vezes entre nós.
Quando vemos gente incompetente que ao invés de fazer seu trabalho fica achando defeito no dos outros e não reagimos estamos estimulando a corrupção.
Algumas pessoas, mesmo na faculdade, colegas de graduação, e uso colegas pq amizade com esse tipo de gente não me permito ter, inventam histórinhas pra boi dormir, que todos sabem que é mentira, mas tem aquela:  uma mentira repetida mil vezes se torna verdade...
É vergonhoso como gente incompetente utiliza-se de meios diversos pra desviar o foco do que realmente faz sentido, mentem que nem ficam vermelhos e vermelhas.
É um cambalacho atrás de outro... Gente falsa fingindo simpatia. Gente que invade as salas sem a menor educação... Gente de quinta que não assume o que diz.. o que faz... o que pensa... Gente do tipo lixo humano que busca atingir os mais fracos pra se sentir bem, e o pior mentindo de forma mágica "FAZENDO SUMIR".
Não compactue com a incompetência seja onde for e da forma que for, pq o berço da corrupção que todos repudiam é de fato a incompetência e tbm não acredite em tudo que vc escuta, vê ou lê por ai, pq infelizmente gente mau caráter sem base, mente em vários lugares sem consideração. Sempre desconfie e busque a verdade com quem de fato trabalha por ela, e qualquer coisa toda equipe do blog esta aqui pra buscar as verdades e cobrar de quem se colocou na condição de ser cobrado...


Ge Hernandez

Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES