quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Já Somos 20 mil!!!

Quem diria... Do nada chegamos em menos de um ano aos 20 mil acessos, na verdade foram aproximadamente 8 meses. Algo em torno de 2500 acessos por mês, o que pra um blog é algo fantástico.
Tudo que temos para dizer é Mto Obrigado e reafirmar nosso compromisso de levar a verdade, doa a quem doer, sempre com mta pimenta...
Nesse tempo curto mas mto prazeroso, agradamos alguns e encomodamos outros, mas sempre com o compromisso de fazer o nosso melhor, sem copiar, sem vender a alma e mto menos o caráter. Discutimos aqui temas polêmicos, denunciamos, cobramos providencias e em tudo tivemos nossas conquistas, algumas se expandiram ao blog e trouxeram resultados práticos, como os microscópios que após matéria aqui, foram logo liberados, não pela matéria mas pela força que vc que acessa nosso blog tem!!!

RELEMBRE AS POLÊMICAS E OS MOMENTOS QUE MARCARAM O BLOG NESSES ÚLTIMOS 8 MESES...

• O início: começamos como uma voz de protesto por ter sido excluído um perfil de Biologia no orkut, deu mto pano pra manga, depois ficou esclarecido que quem excluiu o perfil foi uma acadêmica qualquer sem nenhum vínculo com a faculdade, que destacou em entrevista com o diretor seu compromisso com a liberdade e estimulou que o blog seguisse em frente. Leia a matéria da época:  CLICK AQUI!

•A gata e o Gato da FAFI: através do seu voto, pois o blog é todo seu sempre, elegemos o gato e a gata da FAFI> click e relembre  A GATA DA FAFI  O GATO DA FAFI

•Motel Popular em União da Vitória: denunciamos a falta de vergonha na cara das autoridades que permitem que o parque ambiental vire depósito de lixo, esperma e camisinhas, relembre a polêmica> CLICK AQUI

•A Denúncia que surtiu efeito: denunciamos a corregedoria a PM de União, a qual foi submetida a investigações. Entenda a polêmica> CLIQUE AQUI!!!

•Nossas Invasões: nesses oito meses tbm, divulgamos nosso blog em rádios e até numa tv de Curitiba, ganhamos parceiros fortes como a rádio cidade net e a banda Scecrops da capital, veja nossa primeira invasão midiática> CLIQUE AQUI

•As melhores Festas: outro grande marco de nosso blog, foi sempre apoiar, divulgar e participar das melhores festas da cidade, sobre tudo as organizadas pela galera da faculdade, aliás vem por ai a mais suprema festa de todas, confira: CLIQUE AQUI!

•Flash Mob: o primeiro flash mob de União da Vitória foi amplamente divulgado por nosso blog e se mostrou um sucesso de público, relembre> CLIQUE AQUI!

•Fusão da FAFI> um dos assuntos que mais a galera comentou, participou ativamente e ganhou amplo espaço entre nossos colunistas foi a história da fusão, acompanhe nossa primeira matéria a respeito> CLIQUE AQUI

•E mais mto mais: além disso trouxemos pra vcs, humor, dicas de moda, culinária, música, serviços, críticas. Tudo com apenas um compromisso: A VERDADE, até pq ética é não mentir.


O QUE VEM POR AI???


Dizem que em time que esta ganhando não se mexe, e nossa parte estrutural vai se manter, mas sempre trazendo novidades, já pra semana que vém nossa parceira Monica Apolinário, que escreve sobre moda vai assinar a nova coluna intitulada O SEXO, que vai discutir de forma leve e diferenciada tudo que envolve esse universo. Nossas denúncias e "dedo na ferida" vão se intensificar e em breve mais novidades...Agora ainda mais animados, com novos parceiros, bem como com aqueles que estão desde o começo iremos causar mto mais, sempre com respeito a vc e mta pimenta pq esse blog é todo seu!!!


(OS EDITORES)
Email> garotadoblog_fafi@hotmail.com

Um comentário:

Geee disse...

Parabéns pra gente! E vlw ai pra quem lê todo mundo que escreve aqui!