quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sobre nossa Transmissão dos Fogos Ao Vivo no Reveillon

Como recebemos mtas perguntas no twitter e nos emails estamos aqui pra responder e dar mais uma divulgada é claro em nossa transmissão ao vivo no fim de ano, agora dia 31/12 a partir das 23h30...
O nosso blog vai trasmitir os fogos do reveillon de União da Vitória, muito provavelmente 90% de nossa audiência não vai estar on line estará espalhado por ai curtindo a virada...
Mas sempre tem aqueles que não saem da frente do pc, ou mesmo aqueles que não tem nada tão extraordinário e vão poder acompanhar os fogos de União,  isso pq temos leitores de fora e muita gente que faz fakul na cidade mas não passa a virada aqui, além do que isso vai servir para que possamos testar novas possibilidades para o blog da fakul, temos objetivos audaciosos e esse é um teste pra ver como podemos tornar esses objetivos uma realidade.
Bom gente o que é importante é que vcs não esperem uma mega transmissão com 200 câmeras como a Globo faz... MENOS....bem menos!

A nossa transmissão será bem simples e honesta, vai ser video e não fotos, mas não se preocupe não terá travamentos mesmo que sua net seja lenta.
Nossa câmera já está instalada em um ponto fixo e alto da cidade tem uma semana, não somos nós que iremos promover a "explosão'' dos fogos nem nada, isso se dará como costumeiramente acontece em União da Vitória, apenas faremos uma transmissão, como já citada, humilde e sem a intenção de mega produção, quem sabe da próxima ja temos as 200 câmeras da globo kkkk                                              (imagens coletadas a pouco)

  ENTÃO JÁ SABE SE ESTIVER ON DIA 31/12 a partir das 23h30 nossa câmera já estará AO VIVO com as imagens do céu de União da Vitória!
Se estiver on passe a virada com o Blog da Fakul e um Feliz 2011.

( da redação)
garotadoblog_fafi@hotmail.com
                              

Nenhum comentário: