quinta-feira, 13 de maio de 2010

Caça- Fantasmas ( by Drika)

OS CAÇA-FANTASMAS CHEGARAM!
A gente pediu de última hora aqui, mas graças ao empenho da galera, o "manifesto", que aqui chamamos até de Flash Mob, foi um sucesso...
Sinceramente galera, cada vez mais eu me convenço, que se a gente quer mudar alguma coisa tem que brigar com
inteligência por essa mudança. Se depender dessa galera empenhada, que participou do Caça-Fantasmas, vagabundagem e roubalheira aqui no Paraná não vai ter vez... A quem compareceu nessa noite memorável,  PARABÉNS... foi um ato de cidadania e sobretudo vocês
demonstraram que não estão compactuando com o errado e não são presas de uma onça desdentada!

As fotos são da nossa graaaande parceirona a Drika do site> http://www.allnight.com.br/ aqui iremos postar algumas, mas no site vc tem acesso a todas!


Galerinha envolvida no movimento!

Esse sorriso não é de felicidade, representa a satisfação que todos aqui sentimos por apreciar a galera envolvida contra esses corruptos ordinários.


POR ESSA vcs não esperavam né? Aqui em União o povo acadêmico não está dormindo, vemos muito além do que vcs políticos imaginam, nossos olhos não estão tapados!!!

ESTUDANTES CONTRA CORRUPÇÃO!




Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES