terça-feira, 11 de maio de 2010

Segundo Turno com Chances para Dilma Russef

Vcs votaram, aliás mto obrigado pq isso aqui é total de vcs...
E segundo o que se apurou, as eleições, se confirmado o que mostrou
nossa enquete, irá para o segundo turno, com Serra e Dilma, sendo que a petista
tem chances de ser eleita se  conquistar os votos de Heloísa Helena e Marina Silva,
numa possível coalizão que tudo indica pelos rumores que deve acontecer.
O resultado da enquete apontou Dilma com 23% das intenções de votos, Heloísa Helena com 11%,
Marina Silva logo na sequência com 9% e José Serra soberano, porém não eleito com 42% dos votos,
se somados votos em branco e os que não pretendem votar representam 11%.

PS: Votem com consciência e jamais venda seu voto. Lembre o país que temos hj
representa aquilo que decidimos em um único dia! BOM VOTO e obrigado por compartilhar
conosco sua opinião!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES