quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ponto Ge> FOI MAL MAS A MINHA É ESTADUAL!!!

 Com essa célebre frase, que ja virou até comunidade no orkut que eu começo minha coluna...
Sabe, com esse frio FDP eu entrei no chat aqui do Blog, group1145918@groupsim.com comecei a conversar com uma menina lá, uma que estuda na Uniguaçu, ela foi muito querida e tudo, mas me fez pensar sobre umas coisas que tão aqui na garganta e preciso compartilhar...
Muita genta dessa galera que estuda em instituição privada, que muitas vezes num tem onde cair morto e se fode pra pagar seus cursos, acham que a gente que estuda em fakul estadual somos todos duros, ou vagabundos demais pra trampar durante o dia e estudar a noite, tá que muitos até se encaixam nisso, mas será que essa galera de universidade particular( ou vcs preferem universidade privada?) não se liga que estudamos numa instituição pública pq escolhemos um curso que só a faculdade estadual oferece?
E mais, estudamos numa fakul pública tbm, pq o peso do diploma de uma instituição estadual é muito maior do que de uma instituição de playbas( e é claro que não quero generalizar), em qualquer lugar do Brasil que vc for, se falar de nível superior, me desculpem, mas é da FAFI que vão lembrar primeiro, aqui na região de União... Isso por causa de uma hierarquia instituida: FEDERAL, ESTADUAL e PARTICULAR...  sem mais por hj... essa rivalidade entre público/privada é idiota, somos todos pessoas sonhadoras que buscam um lugar ao sol...
 mas festas da uniguaçu são legais...

www.twitter.com/doGeee

Nenhum comentário: