domingo, 16 de maio de 2010

Treinamento para o Akamps do dia 29... Mto Tesaum...

Sábado, 15 de maio de 2010, 7 horas da manhã, um frio FDP... Coragem pra acordar cedo, pegar um busaum meio tenso rumo a Gal Carneiro. Mas eu havia prometido ir, então mesmo odiando frio, mato, barro... lá estava eu, não estava sozinho, cheio de pessoas realmente fodas, mtos doídos e parceiros.
Lá chegando, enfrentamos mato, barro, rios, cemitérios... cada coisa que realmente só quem foi sabe... Impossível retratar com palavras, a gente deu tanta risada... O Breyer parecia um piasão, mto pirado, quase botou fogo no meu tênis, as meias não escaparam. Todo mundo estava bem afim e empenhado, eu nem tanto, era impagável ver as meninas atoladas no barro... Foi uma tarde inesquecível...
Na volta a guerra de bolinhas de papel e o alcool tornaram o busão uma zona, mas uma zona mto, mto, mto animada... até a hora que fomos parados pela PRF... ai quase todo mundo ficou meio susse, quase todo mundo... Esse akamps promete... tem mta coisa que eu queria colocar aqui, mas existem coisas impublicáveis... Usem a imaginação pervertida de vcs... hahahah


Por Geee Hernandez

www.twitter.com/dogeee

geee_sk8@hotmail.com

Nenhum comentário: