sábado, 31 de julho de 2010

Monstros em pele de Gente. Denuncie!!!!

Como vcs sabem esse blog agora está com a proposta de colocar o dedo na ferida...
Assuntos de repercussão seram estudados, trabalhados e retratados aqui, pra você leitor refletir e formular sua opinião!
Infelizmente tem uns dias postamos uma matéria falando que a juventude está perdida, cada vez mais esse chavão se mostra verdadeiro... ACOMPANHE A NOTÍCIA do SITE G1, e logo na sequência nosso pedido pra vc DENUNCIAR ABUSOS>

Adolescentes são identificados após exibir cenas de sexo na internet

Imagens foram transmitidas ao vivo, segundo delegado. Menores disseram à polícia que vídeo fazia parte de aposta.

Do G1, em São Paulo


Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram identificados pela Polícia Civil após exibirem cenas de sexo ao vivo pela internet, via Twitter, na madrugada de segunda-feira (26), em Porto Alegre.
De acordo com o delegado Emerson Wendt, da Delegacia de Repressão a Crimes Informáticos, eles foram ouvidos pela polícia na terça-feira (27), acompanhados de seus pais, e liberados com o compromisso de apresentação ao Ministério Público quando convocados.
“O adolescente, de 16 anos, afirmou que a menina tinha perdido uma aposta em um jogo de cartas on-line. A roupa dela seria tirada de acordo com o número de espectadores on-line. Eles estavam juntos na cena, realizando atos sexuais”, diz Wendt ao G1.
Segundo o delegado, ele foi avisado sobre o vídeo, que teria tido cerca de 25 mil visualizações, por meio de seu Twitter pessoal. Os adolescentes foram identificados também com a ajuda da internet.

“Eles foram localizados e entrevistados para a formalização do procedimento policial. Agora vamos encaminhar o procedimento ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente. Trabalhamos com provas técnicas e tentamos verificar outras duas postagens desse vídeo, que teria sido gravado por outras pessoas durante a transmissão ao vivo”, afirma.

Os adolescentes contaram, segundo o delegado, que se conheceram há menos de um mês e teriam se encontrado pessoalmente pela primeira vez na sexta-feira (23). FONTE> G1.com

PEDOFILIA É CRIME!!!


                    Denuncie> 181


Esse foi apenas um exemplo pontual, de inconsequência de dois adolescentes, mas que abre essa brecha para que discutamos um tema nogento, vergonhoso e que não pode ser coberto com panos quentes...
Vc já parou pra pensar quantas crianças e adolescentes são abusados nesse momento? E o pior por aqueles que deveriam os defender... Dados apontam que a maioria dos abusos acontece dentro de casa e por parentes da vítima...
Pessoalmente acho que seria muito mais fácil capar esses vagabundos e incinerar suas genitálias... Mas temos que seguir a lei, e que lei essa nossa, uma mãe para quem e bandido!!!
Eu te pergunto, quais valores estão associados a esses adolescentes e sobretudo a quem os abusa? Claro que não se pode discutir isso pq é muito relativo, mas exibições impensadas do corpo na internet como carne no açougue é no mínimo uma ausência total de limites e auto respeito, bem como abusar de uma criança que não tem formação fisico-cognitivas totalmente formadas pra se defender é matar almas!!!
Não podemos aceitar isso, qualquer suspeita deve ser levada a sério e a polícia, por mais ineficiente que seja tem que ser colocada na jogada, nossa lei é ruim certamente, mas é a que temos e precisamos fazer com que puna qualquer tipo de violência contra quem não pode se defender.
Quanto a mais um video de adolescentes na internet e citado pelo G1, pior ainda, parece-me que é quem assite como se fosse a coisa mais normal do mundo e retransmite em 4shared's da vida...
Pessoas se matam por causa de dinheiro... Pessoas tem prazer na irresponsabilidade de crianças... Autoridades se vendem a troco de míseros reais... As pessoas já tratam coisas lastimáveis como se fossem normais...
 Seria esse o tempo o fim?



(os editores)


Asssuntos polêmicos e de interesse social para reflexão podem nos ser mandados no email>
blogdafaculdade@globomail.com

Em breve um de nossos editores entrará em contato!

Um comentário:

Anônimo disse...

as pessoas perderam o bom gosto