quinta-feira, 7 de outubro de 2010

AS RAPIDINHAS DA SEMANA

Tem gente que mente e nem fica vermelho né?
Todo mundo conhece alguém assim né? Mas só pra deixar claro se ficarem mentindo a respeito de pessoas dignas, sem considerar a incompetência que permeia a personalidade dos falsários e posudos iremos descer a lenha aqui, esquecendo até de promessas!
#FikaDika


Borbulhando mais uma festa> Ainda está no planejamento, mas nos bastidores comenta-se que vai ser uma festa histórica, nem devia contar ainda, mas quem ta organizando é o 4º ano vespertino de Biologia, é bom esclarecer quem organiza, pq as vzs umas pessoas levam a fama qdo no máximo vendem 5 ingressos e se acham donos da festa, isso acontece e é tão chato, sei lá. Mas voltando a festa, vai levar como sempre, pelo que parece o nome de BIOFEST, vai demorar um pouco pra acontecer, mas há quem diga que vale muito a pena esperar... Ansiedade Mil!

Sucesso da Semana da Cultura> até as fotos no site da faculdade foram mais bem selecionadas, hehe. Ta certo, assim que tem que ser e parabéns pra quem organizou e principalmente pra equipe que fez acontecer, no caso funcionários e estagiários.






Vlw zão> mesmo com muita gente torcendo o nariz chegamos aos 18 mil e poucos acessos é mais de mil acessos por mês, como é bom isso... Agradecemos a quem banca essa brincadeira séria aqui, nossos informantes, nossos amigos e principalmente você que nos prestigia, lendo, comentando e estando sempre aqui. Isso é muito de vcs!

(os editores)
www.twitter.com/blogdafaculdade
                                                           email> garotadoblog_fafi@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

BIOFEST DE NOVO ¬¬

Anônimo disse...

esse ano só teve uma biofest até agora