sábado, 27 de novembro de 2010

A questão dos certificados, do IEPS e a palavra do Diretor

Recentemente publicamos aqui uma matéria denúncia, sobre irregularidades com os certificados, na própria matéria apontamos que a culpa dos erros nos certificados não é o IEPS. 
Apesar de tudo, o diretor de forma rápida tomou providências que vão deixar muito mais facilitada essa questão dos certificados, a baixo na íntegra a palavra do diretor:


"Boa  noite, peço desculpas pela demora em responder seu e-mail, pois em final de ano as coisas se complicam um  pouco, com vestibular, término de pós-graduação, construção, e fechamento do ano com aquisições, pois estamos providenciando melhorias fundamentais para o início do ano letivo de 2011, e as providências terão que ser tomadas ainda nesta ano. 

   Quanto a reclamação referente ao IEPS, temos a explicar e informá-los do seguinte: como já foi explicitado no e-mail de voces, muitos casos de nomes errados ou de falta de nomes se devem às listas com problemas, remetidas ao Instituto, com nomes errados, manuscritos e geralmente faltando nome de participantes, esses nomes são enviados após, também manuscritos, o que dificulta a confecção dos certificados, não nos isentamos totalmente das falhas, pois entre tantos certificados há sempre uma margem de erros, mas em virtude das reclamações, já foi determinado pela Direção e está sendo executado por pessoas competentes a implantação do Certificados On-Line, onde cada interessado poderá imprimir quantas cópias necessitar de seu certificado e assim antes de imprimi-lo verificar se os dados estão corretos, caso não, poderão ser efetuadas as correções no IEPS a pedido de cada interessado.  Os certificados poderão ser impressos em qualquer lugar onde se tenha acesso a internet, acreditamos ser a melhor solução de momento. Esse sistema entrará em vigor e será utilizado por todos os eventos do ano de 2011. Estou à disposição para novos esclarecimentos a qualquer momento, peço novamente desculpas pela demora na resposta.

Ps. Estaremos realizando durante as férias, uma reforma nas instalações da FAFI, pintura, portas, bem como a conclusao das obras iniciadas, pedimos deculpas pelos transtornos causados e agradecemos a compreensão de todos. Um Abraço. Valderlei - Diretor"





(direto da redação)
@blogdafaculdade

Nenhum comentário: