sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal!!!

Nosso presente é sua presença aqui!!! E lembre o maior presente pra muita gente pode ser sua presença também! FELIZ NATAL COM JESUS!!! 
(os editores)


__________________________________________________________________________________
Nunca esqueça do verdadeiro significado do NATAL, independente de sua religião, se você tem o mínimo de inteligência e equilíbrio emocional, tem que reconhecer a brilhante biografia de Jesus de Nazaré. Uma história fascinante que sobrevive a mais de 2 mil anos.
Um Deus-Homem que dedicou sua vida exclusivamente ao "outro", ao próximo... Não precisou de tv, rádio ou jornal, mas no show dessa vida ELE é o principal!!!
Que nesse Natal, você possa amar mais, se doar mais, perdoar mais... como eu disse independe de sua religião, a história de Jesus o Cristo se sobressai e ultrapassa a mesquinhez das religiões...
NESSE NATAL, dê um presente para JESUS... Ame e Faça o Bem!!!

FELIZ NATAL A TODOS!!!

Por Ge Hernandez
geee_sk8@hotmail.com
_________________________________________________________________________________

O Natal está na MODA> Oi pra todos vocês, obrigada por sempre estarem com a gente, que nesse NATAL vocês possam amar mais e doar um pouquinho de vocês para o próximo, o natal está na moda e a solidariedade também, faça um pouquinho melhor o Natal de quem tem menos que você e que nosso Senhor Jesus Cristo ilumine muito sua vida, continue com a gente do blog e mto mto obrigada pelo carinho de vcs. De coração 
                                 Feliz Natal!!!

Por Mônica Apolinário
__________________________________________________________________________________

Um natal saboroso pra vocês> hj nem to aqui pra dar dicas de gole ou de larica estou aqui com a maior felicidade pra desejar a todos um natal delicioso. Que o "véio do saco vermelho" encha sua árvore de presentes e que JESUS CRISTO renasça no coração de todos da sua casa e no seu principalmente. Um grande abraço e mta paz e luz a todos e um 
                                     DELICIOSO NATAL.

Por Jefinho
blogdafaculdade@globomail.com
__________________________________________________________________________________

Oi a todos, você raramente me vê postando aqui no blog, ando mais na equipe de apoio, mas as vezes escrevo também, estou aqui pra representar toda a equipe e pedir que você vivencie o espírito do Natal. Ai muita gente pode perguntar: Como assim, que espírito? É simples meus caros: A DOAÇÃO!!! 
Pode ter ctza se vc fizer o natal de alguém um pouco mais feliz isso vai se refletir na sua vida e você terá um natal diferente, um natal de luz... Um natal com o sentido diferenciado: 
.........................................muito mais NATAL!!!

Por Matheus Werneck
__________________________________________________________________________________
Em nome de todos nossos outros colaboradores, patrocinadores, ajudadores, colunistas e pessoas que passam por aqui um 

FELIZ NATAL DE DOAÇÃO PRA TODOS VCS!!!












(os editores)
garotadoblog_fafi@hotmail.com




E NÃO ESQUEÇA>>> Dia 31/12 a partir das 23h30 vamos transmitir ao vivo aqui no Blog da Fakul os fogos em União da Vitória!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Natal pra vocês tb