quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

HOMOFOBIA, Característica de quem é um LIXO

A identidade sexual de cada um é um problema que só compete a pessoa em si, ninguém tem nada com isso!
O pior defeito de um ser-humano é ser mal resolvido consigo mesmo e querer descontar essa infelicidade decorrente da covardia de ser quem ele é de fato nos outros que são mais corajosos que ele.
Homofobia, ou intolerância a homossexuais é característica de viados no armário! Não tem coragem de aceitar a livre expressão de sua sexualidade, o que lhes faz agredir, violentar e até matar aqueles que são o que são!
Homofobia nada mais é que invejinha, o constante pensamento de um homofóbico é: " Como ele tem coragem e eu não? Preciso exterminá-lo".
Como se esse extermínio fosse mudar sua atração pelo mesmo reprimida por covardia!
Os agressores da paulista, homofóbicos ao extremo são apenas pobres coitados sem personalidade, devem dar mais que chuchu na cerca e depois batem, agridem usam toda forma de violência como se isso os fizesse mais homens, pobres coitados não passam de enrustidos no armário.
Estou certa que tem muita gente lendo isso aqui e se identificando, pois é se você tem tanto repúdio por homossexuais cuidado, tem grandes chances de você ser um!!!
Muita gente não concorda com a homossexualidade, isso é um direito é razoável, no entanto o que compete a um cidadão decente é o respeito as diferenças... Não significa concordar é apenas ter inteligência emocional pra deixar cada um viver sua vida do jeito que consegue!!!

Histórinhas do tipo: "Deus fez Adão e Eva e não Adão e Ivo" são típicas de pessoas mal resolvidas com desejos reprimidos, gente covarde.
Quem é bem resolvido, homem que gosta de mulher, não tem tempo pra cuidar da "traseira" dos outros!

Pense nisso e respeite quem é diferente, ou nem tanto, de você. Fora isso tenha coragem de ser o que você é e deixe os demais em paz!!!




VEJA ESSE VIDEO!!!




Por Mônica Apolinário
www.twitter.com/erotikadoblog




Para comentar click sobre o nome da matéria ácima!!!

4 comentários:

Geee disse...

Parabéns Mônica, foi a melhor coisa que já li nesse blog... Detalhe> Arnaldo Jabor falou tudo tbm!!!

Anônimo disse...

BRILHANTE!

Gaucho disse...

...."Deus fez Adão e Eva e não Adão e Ivo"...

MORRI DE RIR... ASUAHSUHAUSHUAA


não sou homofóbico...
mas dou risadas de piadas tanto de homo como heteros..

Blog da Fafi disse...

o Bom Humor é algo saudável, a homofobia que não é!