domingo, 30 de janeiro de 2011

As BOLSAS que são tendência em 2011

Oi minhas amigas que se interessam por moda, nós mulheres geralmente temos umas 300 bolsas no armário e saibam, cada estação além das roupas, tem bolsas que são tendência da estação. Vamos falar um pouco sobre as que vão estar em alta em 2011:


*as bolsas do verão 2011 aparecem com vários estilos e tamanhos, tornando a moda bem democrática e acessível a todas nós, independente do nosso estilo próprio. Veja só quais foram os modelos que apareceram nos desfiles de moda verão, e escolha qual combina mais com o seu gosto:




A bolsa com franjas aparece em mais uma estação, e é perfeita para compor os looks digamos assim bem hippies e boho que serão pelo que tudo indica a grande tendência desta estação, na verdade do ano. Use-a com vestidos soltos com estampas florais.



  • A bolsa carteiro de tamanho médio apareceu com força em vários desfiles. Use-a de materiais diversos como couro, tecido e camurça e bem coloridas, dando bem a cara do verão. Essas bolsas são ótimas pra você que tem um visual mais despojado no dia a dia.
  • As bolsas com alça de corrente serão novamente tendência no verão, eu particularmente acho um  charme. Os modelos mais usados serão os médios, perfeitos para usar na balada e ambientes mais formais.

  • Aquela bolsa sacola,  que mais parece com uma sacola de feira ou como algumas preferem, ecobag, serão usadas no dia-a-dia também. Use as para ir ao trabalho e a faculdade, compondo looks despojados e diurnos.
  • A bolsa baú é tendência forte nesse verão. Fuce nos armários da sua mãe ou vó, que com certeza você achará esse modelo de bolsa bem quadradinha e firme, com alça curta. Ela dá charme e sofisticação aos looks de verão.

    A pouch bag (bolsa que na verdade parece um saquinho, pequena e fecha com um cordão que a deixa franzidinha) é uma ótima opção para o verão. O bom é que ela é pequena, leve, e combina com os dias quentes e com qualquer look, é só escolher o material que combine, aliás é importante mesmo ter idéia do material pra não errar feio, qualquer dia falo mais disso.
  • A bolsa carteira é outra tendência forte do verão 2011. Use-a não somente a noite, use-a no dia a dia, em cores cítricas e pastel, e em materiais e texturas diversas, abuse!

    Auxílio> http://aurelio.net/mog/tendencias-de-bolsas-na-moda-verao-2011.html


Por Monica Apolinário
www.twitter.com/erotikadoblog

Um comentário: