sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O Horóscopo mudou...Saiba qual seu novo signo...

Os signos já mudaram tem um tempo, mais só agora começou-se a divulgar mais isso. Saiba agora no Blog da Fakul se vc mudou ou não de signo!!!

Como começou essa história???
Um astrônomo americano descobriu um novo signo e afirmou que o horóscopo atual sofreu alterações nas datas devido às mudanças no alinhamento da Terra. 

Parke Kundle, o tal astrônomo: revelou que existe um décimo terceiro signo denominado Serpente ou "Ophiuchus", o que provoca uma transformação nas divisões habituais de cada signo do horóscopo.
Os nativos Serpente situam-se no período entre 29 de Novembro e 17 de Dezembro. Kundle explicou que devido à atração gravitacional que a Lua exerce sobre a Terra, o alinhamento das estrelas foi alterado em cerca de um mês.
O astrônomo acrescentou, ainda, que a Terra se encontra, atualmente, numa posição diferente relativamente ao Sol, daquela que ocupava há três mil anos, quando a astrologia começou a ser estudada.
A alteração da posição da Terra modifica, também, a divisão astral "que se traduz nos signos e a sua correspondência às constelações", apontou  o astrônomo .
A tese é polémica e opõe aqueles que se fundamentam na posição dos astros para fazer um horóscopo aos que se preocupam com a posição atual de estrelas e dos planetas.
Segundo Parke Kundle, como o signo é determinado pela posição do Sol no dia em que a pessoa nasceu, tudo aquilo que se sabe sobre o horóscopo pode estar errado.
Para conhecer o seu novo signo, tem de andar uma "casa" para a frente. Veja o novo horóscopo, segundo a versão do astrólogo norte-americano:

Capricórnio: de 20 de Janeiro a 16 de Fevereiro
Aquário: de 16 de Fevereiro a 11 de Março
Peixes: de 11 Março a 18 de Abril
Carneiro: de 18 de Abril a 13 de Maio
Touro: de 13 de Maio a 21 de Junho
Gémeos: de 21 de Junho a 20 de Julho
Caranguejo: de 20 de Julho a 10 de Agosto
Leão: de 10 de Agosto a 16 de Setembro
Virgem: de 16 de Setembro a 30 de Outubro
Balança: de 30 de Outubro a 23 de Novembro
Escorpião: de 23 a 29 de Novembro
Serpente: de 29 de Novembro a 17 de Dezembro
Sagitário: de 17 de Dezembro a 20 de Janeiro



Por Mônica Apolinário
www.twitter.com/erotikadoblog





2 comentários:

Blog da Fafi disse...

Agora sou gêmeos

Anônimo disse...

nao tem mas libra :S