sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

CONVERSAMOS COM O DIRETOR

hj por volta das 19horas um de nossos editores conversou com o diretor da Faculdade, para que como manda o figurino possamos ter o outro lado da moeda.
A Faculdade, com toda razão consultou seu departamento jurídico a respeito desse BLOG, como nosso advogado havia nos aconselhado mudaremos o nome do Blog, para Blog da Fafy, que é a garota do blog.
O diretor repito foi muito atencioso pelo que relatou um de nossos editores e pediu para que com mais clareza colocassemos aqui algumas coisas:

*PRA ENCERRAR: o diretor gosta mto do Strobino, o considera bom professor, mas sua saída se deu pq a exigência pelo mestrado vem de cima, do MEC, a Faculdade apenas cumpriu a lei, isso explica tudo, não ocorreu problemas pessoais, foi a lei e só;

*MATÉRIA DESSE BLOG SOBRE CENSURA: para a Faculdade houve exagero nessa matéria, analisando friamente, concordamos que sim aconteceram alguns exageros, pra que fique CLARO, quem excluiu o PERFIL de BIOLOGIA, foi um acadêmico e não a INSTITUIÇÃO. Da mesma matéria pedimos DESCULPA pois parece que lendo a matéria estamos citando todos os funcionários da FAFI, mais uma vez DESCULPA, a INSTITUIÇÃO está recheada de EXCLENTES profissionais, se aqui pareceu generalização, nos perdoem, ainda estamos começando com o BLOG e sempre que cometermos um erro pediremos DESCULPA de forma humilde, também queremos nos desculpar por palavras xulas aqui usadas, nao mais seram postadas.

O APOIO E A PROMESSA: o diretor APOIOU a inicitiva do BLOG e nos prometeu uma entrevista, a qual estaremos realizando mto em breve, se vcs tiverem perguntas, mandem pra gente em blogdafafi@gmail.com estaremos repassando.

QUALQUER OUTRA DUVIDA: entrem em contato, pq aqui se prima pela informação correta! Não vamos ouvir só um lado nem tomar partido, se bem que se for necessário tomar partido, ja escolhemos nosso lado, estamos com os academicos.

AGRADECENDO: obrigado ao diretor por tamanha gentileza, esteja certo que ganhou nosso respeito, a FAFI é uma instituição que todos amamos e iremos lutar por ela sempre.

bjinhos ( A garota do Blog )

4 comentários:

Anônimo disse...

PARA ENCERRAR:
Não existe a lei que o Sr. Diretor citou, quanto ao Prof. Strobino. Se isso fosse verdade os demais cursos teriam as mesmas exigências do Colegiado de Biologia. Não é o que consta no edital da própria FAFI. A lei do MEC é para concurso e não para teste seletivo. O que nos deixa perplexo é a própria ignorância de quem se designa Diretor.

Blog da Fafi disse...

Na realidade, respeitamos sua opinião, mas a tal lei, é uma portaria do MEC e tem prazo pra implantação, o colegiado apenas se adiantou, mais cedo ou mais tarde todos os cursos vão tomar a mesma medida para se adequar as normas. Não consideramos que o diretor seja ignorante, pelo contrário ele se mostrou uma pessoa que está por dentro de tudo que acontece na faculdade, mas respeita hierarquias, o colegiado apenas quis se adequar a portaria( lei, resolução, o nome pouco importa). Não estamos dizendo que concordamos, nem defendendo o diretor, pq o bom trabalho prestado por ele fala por si, porém não queremos brigas inúteis com a faculdade, o objetivo aqui é informar, e tbm receber a opinião de todos, por isso ativamos esse recurso, para que todos possam opinar sem ter que dar as caras, mas sempre teremos o outro lado da moeda, ácima de tudo está a FAFI, se um ou outro profissional peca, são casos isolados, a faculdade em sim, que sobrevive correndo atrás não pode ser penalizada. Mesmo assim MTO OBRIGADO POR SUA OPINIÃO, QUE BOM QUE VC TEM UMA!!!

bjinhos ( A garota do Blog)

ANACLETO disse...

A INICIATIVA DO PERFIL E DO BLOG É MUITO DEMOCRÁTICA E INTELIGENTE, ACHO MESMO QUE AS PESSOAS DEVEM FALAR O QUE PENSAM SOBRA O QUE ACONTECE, E ACHO MAIS MEMORAVEL AINDA QUANDO ALGUEM RESOLVE IR ATRAS DAS VERDADEIRAS INFORMAÇÕES, E NÃO FICAR SÓ NO ALGUEM DISSE, ASSIM MOSTRAMOS QUE SOMOS SUPERIORES E MADUROS.
APOIO TOTAL AO BLOG E AO PERFIL GRANDE ABRAÇO A TODOS E SE PRECISAR TO POR AI...

Blog da Fafi disse...

Claro que precisamos! Sempre que tiver algo pra compartilhar manda pra gente Anacleto, e Parabéns mais ainda por assinar seu nome, isso sim é memorável, assumir o que fala! Seja sempre bem vindo!

bjinhos(A garota do Blog)