segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Estréias no Blog da FaFi

Um Calouro na Uem: todos os conflitos, confusões , aventuras e desventuras de Renan em seu primeiro ano no curso de Direito da UEM... Direto de Maringá ( IMPERDÍVEL)

Pinga Fogo: Mta polêmica e opinião, causando pelos bastidores da Faculdade, aquilo que tdo mundo sabe, mas que ngm tem coragem de falar, questionar, reclamar, A garota do Blog vai detonar aqui.

Tcc sem Tensão: aflito? nervoso? cansado desse tal TCC, aqui vamos dar algumas dicas rápidas pra vc relaxar um pouco, algumas vezes inclusive, dicas de profissionais da área.

Ponto Geee: para os especialistas Ponto G é um centro de prazer nas mulheres, no entanto aqui Ponto G é a coluna de rapidinhas do Geee, aquele que administrava o perfil de Biologia e que gerou toda a polêmica que vcs tão cansados de saber. PS: isso não vai dar certo.

Dica de Larica: acadêmico vive sempre sem tempo, ou vai dizer que não? Aqui Jefinho dá umas receitas mto rápidas e práticas, mais fácil que miojo pra hora da larica... Ps> Mais que isso, vamos dar altas idéias de uns gole bem exóticos pra vc.

Uma questão de Opinião: As vzs é bom refletir, sem mta enxeção de sako!!!

Ta na Moda! ( direto de SP) Monica Apolinário vai ajudar tdo mundo a ficar na moda sem gastar dinheiro!

e mais, mto mais é só acompanhar que o Blog da Fafi vai bombar!!! E se quisér o seu espaço aqui, entre em contato queremos toda a galera blogdafafi@gmail.com

bjinhos ( A garota do Blog)

Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES