sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

POLÊMICA!!! Censura na Fafi? O fim do Perfil de Biologia no ORKUT


Gente, hj pela manhã fui acessar o perfil de Biologia no Orkut,
eu e mais algumas pessoas tinhamos a senha, que foi nos passada
pelo MODERADOR-DONO do perfil para que ajudássemos a administrá-lo.
Qual não é minha surpresa qdo noto que com total desrespeito aos 300
participantes do Perfil ele tinha sido excluído sem aviso prévio.
Entrei em contato com algumas pessoas que eu sabia que tinham a senha do mesmo,
então descobri o celular do dono do perfil, liguei pra ele e o moço me explicou
que alguem, ainda não se sabe quem, excluiu o perfil, talvez com medo das
represálias dentro da faculdade pelas opiniões expressadas no perfil
sobre a saída do professor Strobino. Algumas professoras reclamaram,
então vou deixar claro a minha opinião, axo que aquele perfil não
desrespeitou ngm de forma pessoal, agora profissionalmente todos temos
o direito de não gostar de quem quer que seja. Censura a essa altura do campeonato
não dá mesmo! Altas vezes presenciei certas profissionais falando mal de outras
que nem estavam la pra se defender, como que essas agora podem querer falar
alguma coisa...
O gente que trabalha na Fafi, vcs são todos malucos ou esquecem
de olhar para o próprio rabo?

bjinhos ( A garota do blog)

CORREÇÃO> para que não restem dúvidas, o PERFIL foi excluído por acadêmicos e não por funcionários da instituição, o DIRETOR da FAFI prima pela liberdade de expressão dos acadêmicos!

CORREÇÃO II> não nos referimos a todos os funcionários no último parágrafo, pois a FAFI tem profissionais maravilhosos, mas em todo lugar, tem pessoas e pessoas, mas a grande maioria são profissionais que merecem nosso carinho e respeito.
(DIRETO DA REDAÇÃO)

2 comentários:

Anônimo disse...

entendi

Blog da Fafi disse...

Que bom, apareça sempre por aqui!
bjinhos ( A garota do Blog)

POSTAGENS RECENTES