sábado, 27 de fevereiro de 2010

TROTE DE BIOLOGIA

Mais um TROTE ai pra vcs, aqui e só aqui! As fotos de hoje foram cedidas gentilmente pela caloura Jéssica A.Se clicar sobre, as fotos aumentam!
Se vc tiver fotos do seu trote, manda pra gente tbm, pelo email> blogdafafi@gmail.com ou mande o link por depoimento no nosso Orkut!!! Será um prazer eternizar aqui esse momento!



Sejam todos mto bem vindos a nossa Facul!
E esse Blog tbm é de vcs, então participem sempre que
quisérem!

bjinhos(A Garota do Blog)

Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES