domingo, 28 de março de 2010

homem é tdo igual?

Toda mulher passa por uma fase que acredita nisso né?
Hj eu estava refletindo, então entrei no Chat que temos no msn( group1145918@groupsim.com)
e uma galerinha linda me ajudou a ver essa história de uma outra forma, para o vocalista da banda Scecrops,
existem dois tipos de homens, os que não prestam e os que se esforçam pra prestar hehe, a minha
amiga nandinha do chat disse que não é bem assim, e o alan, bem o alan diz que pessoas são que nem pastel...
O fato é que a maioria dos homens é safado?
Bom sabe oq eu acho, na verdade tudo é fase, os homens na maioria podem até ser meio "cafa" mas chega uma hora que aparece na vida deles uma mulher que os faz mudar, sei lá se sou uma sonhadora, mas que pessoas mudam, elas mudam sim... enquanto isso é seguir de pastelaria em pastelaria... Pessoas perfeitas não existem, mas nós mulheres tbm não somos perfeitas, acho que vale mesmo a pena curtir o momento e não devemos julgar uma pessoa nova baseadas nas que ja passaram por nossa vida!!!
Galerinha do Chat essa foi especial pra vcs!
bjinhos( A garota do Blog)

Vcs ai add nosso chat nos contatos do MSN> group1145918@groupsim.com

Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES