segunda-feira, 29 de março de 2010

O FIM DO MUNDO

A tv passando o terror, e o cinema faturando alto...
Até a prof Dani ( amo mto) ´da os pitaco' dela com uns lances de glaciações... melhor deixa quieto isso!

Se vc me perguntar se o mundo vai acabar em 2012, eu não faço a mínima idéia, mas uma
coisa é fato, concenso entre os que frequentam de forma direta ou não o meio científico, o mundo vai sim acabar, estamos fadados a isso! ( existem um milhão de teorias, não vou por aqui, joga no Google)
O engraçado é que ficamos meio que cegos com a idéia de um possível Apocalipse.
A realidade natural humana é deixada em segundo plano, talvez essa "esperança" apocaliptica seja para fugirmos dessa realidade, o mundo ACABA TODO DIA, sim, pra quem morre é o fim do mundo, pelo menos desse aqui.
Se preocupar com o fim de tudo é algo mto grande, algo que mascára um fim bem mais próximo, o nosso, o fim individual! Pra cada um que está lendo isso o mundo possivelmente acabe de forma particular...
Ngm sabe qdo vai ser esse FIM, mtos imaginam que vão criar filhos, netos e morrer quentinhos numa cama, no entanto a vida é cheia de surpresas, acaba num piscar de olhos, isso me assusta um pouco.
Sabe bem de boa o canal é sim, viver como se fosse o último instante, isso implica em mta coisa, implica em ser feliz, mta gente tem medo disso!
VIVA! Perdoe, dê gargalhadas, beba, corra, tome toda chuva no seu rosto, PERDOE, ajude e principalmente AME, ame seus pais, seus amigos, seus amores! Ame a DEUS, ame a natureza, ame o momento, ame o instante e principalmente ame a pessoa mais importante da sua vida, Você!!!
Um dia o mundo vai acabar e qdo isso acontecer vai ser tarde pra querer voltar atrás. Hj vc já abraçou, já beijou e já disse que ama alguém? Corra ainda dá tempo!
Todo o dia o mundo acaba e começa outra vez...

Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES