sexta-feira, 5 de março de 2010

Tá na MODA! com Monica Apolinário(direto de SP)

AS PULSEIRAS DO SEXO

Elas não são unanimidade, do contrário, estão bem longe disso!
Como uma febre a moda, iniciada em Londres( existem outras versões) se espalhou pelo Brasil
como uma "praga" urbana. Os adolescentes aderiram  com entusiasmo as "shag bands", porém educadores e pais, pelo menos os mais antenados, estão eufóricamente preocupados, inúmeras escolas
vem proibindo o uso dessas "inocentes" pulseirinhas, o fato é que elas já dominaram o Brasil. Se vc gosta se sempre estar na moda, ai vai o significado de cada cor pra vc não entrar em roubada:

•Amarela – um simples abraço


•Rosa – mostrar o peito
•Laranja – dentadinha de amor

•Roxa – beijo com a língua – talvez sexo

•Vermelha – dança erótica à curta distância

•Verde – sexo oral a ser praticado pelo rapaz

•Branca – a menina escolhe o que quiser

•Azul – menina faz sexo oral

•Preta – sexo com a menina na posição “papai-mamãe”

•Dourada – sexo oral simultâneo (“meia-nove”)

•Marrom – sexo escatológico (“brown shower”)

EM TEMPO> nós do Blog não estamos recomendando que vc use ou não, porém como se trata de uma febre entre os adolescentes, nossa equipe resolveu postar aqui sobre o assunto, mantendo nosso compromentimento apenas com a informação, vc escolher oq faz ou deixa de fazer com essa informação, porém jamais nos furtaremos esse direito de informar, mesmo um assunto polêmico e controverso quanto esse, evidente que vém se banalizando o Sexo e a Sexualidade, o que é uma pena, o intuito dessa matéria foi apenas informar, eu não uso essas pulseiras!

Existem outras interpretações para as cores, variando de região para região do Brasil:

•Amarela  - abraço


Rosa - mostrar o peito

Laranja - dentadinha de amor

Roxa - beijo com a língua - talvez sexo

Vermelha - lap dance

Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz

Branca - a menina escolhe o que lhe apetecer

Azul - sexo oral a ser praticado pela menina

Preta - sexo com a menina na posição do missionário


Primamos pela informação, esse assunto das pulseiras vem tomando o BRASIL, achamos que seria importante informar, sim está na moda, porém recomendamos cautela para que ngm entre numa fria, além disso realmente as pulseiras são inocentes, quem lhe atribuí esses eróticos significados somos nós humanos!
de São Paulo ( Monica Apolinário)

Um comentário:

JOSMAR disse...

EU CREIO Q ESSE LANCE DE PULSEIRAS NAUM TE NADA A VER... SE FOR ASSIM QNDO O CARA VE UMA GOSTOSA USANDO UMA PULSEIRA AZUL VAI E ARRANCA LOGO P MENINA FAZER UMA PETA PRO CARINHA..... E A GURIA SOH POR CAUSA DE UMA PULSEIRA ESTUPIDA VAI FAZER UMAGUELA PRO PRA UM CARA Q ELA TALVEZ NEM CONHEÇA....NADA A VER

POSTAGENS RECENTES