quinta-feira, 4 de março de 2010

Pinga-Fogo!!!

Entrevista PICANTE com Deivid, o vencedor do concurso> O GATO DA FAFI>

PF> Pq vc acha que ganhou como o GATO da FAFI?

Deivid> Existem muitas possibilidades, mas ser bonito ajudou bastante e simpatia também foi um fator determinante.

PF> Se considera bonito?
Deivid>Claro

PF> Já aprontou alguma coisa mto fodah na facul?
Deivid>Já, algumas...Sempre tive algumas idéias e sempre procurei satisfazê-las, algumas tinham como base a faculdade e as praças que cercam a faculdade.

PF> No corpo de uma mulher oq vc mais repara?
Deivid> Sou um grande admirador de sorrisos e olhares. Adoro aquele olhar que não se prende no exterior, aquele que busca o interior, vai fundo. Um olhar provocante com 80% diabo e 20% anjo. Já o sorriso nada melhor que um sorriso largo e gostoso, te cativa, tranquiliza...

PF>Tem algum segredo que se alguem descobrir vc ficaria mto envergonhado?
Deivid>Não, tenho alguns segredos que se alguem descobrisse eu provavelmente iria me ferrar

PF>Oq vc nunca faria por dinheiro?
Deivid>Eu tenho muitas convicções e principios, por dinheiro apenas o que é plausivel, trabalhar e talz.

PF> Dentro de 4 paredes vale tudo? Já aprontou alguma coisa mto louca?
Deivid>Não, nem tudo, ja claro, tenho inumeras fantasias e sempre que posso realizo, é uma forma de deixar eterno para mim e para a outra pessoa

PF>Mulher ousada ou mulher santinha?
Deivid> Ela precisa ser provocante, adoro o flerte, o que o ser humano é capaz de fazer para conquistar a pessoa que deseja...

PF>A faculdade trouxe ou trás algum benefício pessoal pra vc?
Deivid> A FAFI em si trouxe vários benefíos, foi minha primeira vivência acadêmica, aprendi muito, conheci pessoas extraordinárias e agora estou a caminho de outro rumo que me deixa muito entusiasmado e feliz.

PF>Beleza ou inteligência?
Deivid>Inteligência, eu gosto muito de ler, a garota precisa no mínimo ter uma boa bagagem, mas eu tenho dois grandes medos, 1º que ela não corresponda a minhas inumeras virtudes e mais medo ainda de que ela seja gostosa, capaz, que seja muito melhor do que eu
RAPIDINHAS
um amigo> Deodatinho meu querido haha

uma amiga> Emmanuelle

time> Juventus Turim

signo> escorpião.

PF> Pra finalizar mande um recado pra quem votou em vc!
Deivid> Agradeço a todos que votaram em mim e que aceitaram muito bem essa brincadeira, isso vai muito além do que apenas votação, mostra que você é aceito, não que isso importe, mas faz um bem para o ego...


hahaha

sem mais

Grazie, abraccio

Nenhum comentário:

POSTAGENS RECENTES