terça-feira, 23 de março de 2010

Policia de União da Vitória, multas falta de educação e nada mais?

todos que vivem em nossa cidade são ou tem algum conhecido que por um motivo banal, que não oferece risco direto a ngm, ja foi multado pela PM.
Essa função de forma clara caberia ao Ciretran, porém os PM's ( que deveriam combater, agir na linha de repressão a crimes) estão popularizados como agentes da multa e só isso!
Por outro lado, quem acostumado a sair a noite que nunca levou uma batida da PM?
Tudo bem, me sinto segura qdo isso acontece, no entanto em UVA os policiais em sua maioria são mal educados e se acham autoridade suprema, coisa que não o são, os PM's recebem com o nosso dinheiro, são nossos funcionários e educação é o que esperamos deles, em breve vc vai ter essa matéria na íntegra, vou perguntar de forma dura pra PM o que vc tem vontade de perguntar! EM BREVE

2 comentários:

Anônimo disse...

é nada contra a batida do PM..
mas desde exista respeito...
acontecendo tanta coisa em bairros..
drogas rolando solto.. isso eles não ve..
mas se vc tive rindo com amigos.. é taxado marginal.. arruaceiro...
outra coisa meio fora do tema..
tenho meu carro rebaxado... e eles agora tão
implicando com issoo.. me dscpa.. mas qq tem eu anda com meu carro baximm de boa sem faze mal a ninguem..
inves de pega mto mane q anda dando pau em carro... competição tem lugar certo...
dirigindo bebado... colocando vida de outros em risco.... esses andam tranquilo...
agora eu e meu carro baixo.. encomoda?? é tenso...

A Garota do Blog disse...

exatamente vc é mais um dos que estão insatisfeitos com o trabalho da PM estamos juntanto um material bem bacana, vamos ouvir inclusive a PM, mas o fato é que os PMS são nossos funcionários e não nossos donos, eu vc e todos merecemos respeito!
(bjinhos)