segunda-feira, 31 de maio de 2010

Traga a VODKA que o Limão Chegou!!! Acampamento de Geografia e Biologia

Um de nossos colaboradores foi monitor no acampamento do final de semana, de Geografia e biologia, abaixo, você vê um resumo de como se saiu o grupo monitorado por ele além das fotos!






TRAGA A VODKA QUE O LIMÃO CHEGOU
                 (por Gean Hernandez)

Barro, mato, rio, tombos, frio e mta ANIMAÇÃO, foi mais ou menos assim o acampamento desse final de semana, confesso que bem melhor do que eu esperava. As maiores lições, além de todas as outras ministradas nas oficinas, quem deu foram os participantes, empenho, cooperação, respeito e mta, mas mta animação. Todos os grupos estavam antenados, não havia um clima de disputa e sim de amizade, de novas amizades... Por sorte fui monitor da equipe verde-limão( André, Renata, Alessandra, Raquel, Andressa, Jeferson, Rubéns, Valéria e Maria) e tive a importante ajuda da Priscila.
Galerinha verde, como eu disse pra vcs, qdo pensarem em acampamento é desse que vcs vão lembrar, aqueles banhados, aquelas trilhas geológicas intermináveis, o quentão, a "ALVOGADA", aquele rio fdp com aquela água gelada, o joão-maria, e aquela chuva que inundou as barracas e nos acompanhou na trilha ecológica, em fim... Akamps iradamente inesquecível... E já sabem né, tragam a vodka pq os limões já chegaram...


(fotos da câmera de André Assunção)

4 comentários:

Anônimo disse...

foi bem legal mesmo apesar de cansativo

Anônimo disse...

Tras a Vodka que os limão estão chegando!!!
Alguem ta molhado??? NÃO
Alguem ta sujo?? Não
Kd a animação??? AEEEEE!!!
011 Vamoo 011 Apure!! usuheushehese...

Geee disse...

husausha vcs são fodah galerinha melhor grupo do akamps.. sorte minha ter sido monitor de vcs... foi um puta dum prazer seus loko!

Véio do Rio disse...

Acamps rules \o/


FAFIUV: akii é mais legall !!!