sábado, 20 de fevereiro de 2010

Cuidado!!! O peixe morre pela BOCA




(direto de Minas Gerais)


Quando o verão vai chegando, com dias mais ensolarados e quentes, cresce a procura das pessoas por dietas e regimes alimentares. Na última hora, antes de viajar para a praia ou encarar a piscina, muitos tentam descontar, em poucos dias, todos os quilos que acumularam ao longo do ano.
Nessa desesperada tentativa, aparentemente vale qualquer coisa. Dietas das mais variadas, como aquelas que permitem ou proíbem tudo, as que sobrevivem apenas por um verão (chamadas dietas de estação), as fórmulas caseiras, em fim, um arsenal de receitas “milagrosas” que prometem uma perda de peso acelerada em pouco tempo.

Alerta
Medidas radicais para emagrecer rapidamente podem até levar a uma perda de peso nos primeiros dias, mas, na maioria dos casos esse emagrecimento é temporário. Além disso, um dos grandes perigos está na má-alimentação, o que faz com que as pessoas passem fome e saiam muitas vezes desses regimes extremamente debilitadas, anêmicas ou com outra doença provocada por deficiência nutricional, informam especialistas, é parece que sim, o peixe morre pela boca.
Então aí fica o alerta,se você quer emagrecer... Emagreça com saúde, procure um nutricionista.
Nada de passar vergonha nesse verão.
Antônio Pavanotti

3 comentários:

Anônimo disse...

cara axei um post bem criativo pq dexa um alertta pra akelas pessoas ki no verão só se preocupam com o corpo e nao com a saude

Blog da Fafi disse...

Pois é, agradecemos então nosso colega acadêmico de Nutrição, que direto de Minas Gerais periódicamente vai nos passar informações como essa.

bjinhos ( A garota do Blog)

Anônimo disse...

nossa a partir de agora vou prestar mais atenção nisso...