sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sexo Emagrece???

Isso mesmo. Já foi comprovado
cientificamente que uma noite de amor – ou uma tarde, ou mesmo uma “rapidinha” – trazem para o nosso corpo: uma pele mais bonita e muitas calorias queimadas. Isto é, se você detesta fazer regime e passa longe das academias de ginástica, intensifique suas horas de amor, porque sexo emagrece. Então não perca mais tempo, convoque já seu parceiro para esse delicioso tratamento de beleza, que além de tudo melhora o humor e a auto-estima.
Não é preciso se desdobrar na ginástica convencional ou fazer várias horas de step, spinning, ergométrica ou corrida para queimar as calorias e gordurinhas indesejáveis. Acredite transar é um poderoso exercício aeróbico. Apenas 30 minutinhos de sexo e você perde 250 calorias, as mesmas calorias daquele mouse de maracujá que comeu no almoço. Os números são impressionantes, veja só o quanto dá para gastar, em média, com umas brincadeiras para lá de calientes.
1 - Beijo de língua cinematográfico: 50 calorias (= 1 unidade pequena de pé-de-moleque ou 5 balas de hortelã)
2 -30 minutos de amor na posição papai-mamãe : 250 calorias (= 1 pote de 70g de mouse de maracujá ou 1 picolé de doce-de-leite)
3 -30 minutos de sexo oral: 350 calorias (= 1 cheesburger ou 100g pizza de mussarela + 1 copo de 200 ml de Coca-Cola)
4 -30 minutos de amor tipo galope, com a mulher por cima: 450 cal (= 100g de rabanada ou 100g de torta de limão com suspiro)
5 -Mais de 40 minutos de amor selvagem, com variadas posições: até 850 calorias (= 1 Big Mac + 1 sundae de morango, ou 10 biscoitos Chocolícia + 1 copo grande (400ml) de Coca-Cola)
Além de um corpo mais enxuto, a pele também pode ganhar um aspecto mais jovem com uma vida sexual ativa. Tudo por causa das endorfinas, hormônios liberados durante o ato sexual. É claro que alguns cuidados extras com a aparência também ajudam. Veja outras maravilhas que o sexo pode fazer pelo seu corpo:
Acne: A pele com acne melhora, principalmente nos jovens, devido ao equilíbrio dos hormônios sexuais em desenvolvimento.
Papada: Um beijo de língua é capaz de exercitar e tonificar a plastina, região do pescoço onde fica o “papinho”.
Infarto: De acordo com estudos de cosmetologistas americanos, o beijo de língua também é capaz de evitar o infarto do miocárdio.
Drenagem linfática: Os vasos sangüíneos na região da virilha realizam uma drenagem linfática durante a relação, ajudando a linfa a eliminar toxinas e radicais livres, que são substâncias que promovem o envelhecimento.
Então gente quem disse que emagrecer não envolve prazer? Mas vamos emagrecer com segurança ok galera, NÃO VAMOS NOS ESQUECER DA CAMISINHA!!!

( por Antonio Pavanotti- direto de MG)

4 comentários:

Anônimo disse...

melhor dieta do mundo essa

Blog da Fafi disse...

tá vendo!!! sempre traremos dicas de dieta e nutrição e corpo saudável com o Antonio Pavanotti direto de Minas Gerais...
xD
bjinhos(A garota doBlog)

Anônimo disse...

cara melhor dieta do mundo...emagreça com prazer!!lol

Anônimo disse...

mas é bem lembrado alí que tems que se cuidar e usar camisinha