terça-feira, 9 de março de 2010

Dica de Larica ( Cachorro Quente de Forno)

Tá ligado qdo tu tá afim de comer alguma coisa e não sabe oq? Dúvido que alguém nunca passo por isso!
Mano o canal é o seguinte, descolei uma paradinha delícia e mto fácil, é só jogar tdo no liquidificador e a parada da boa, da até pra impressionar tua gata e servir uma "lara" que vc mesmo preparou, ou vc mina tbm pode fazer, garanto que os caras vão pirá total, pq a paradinha aqui fica 10, o melhor é que geralmente tdo mundo tem os ingredientes em casa, vai ai a receita:

massa:
-5ovos
-2 xícaras de leite
-3/4 de xícara de óleo
-3 colheres de queijo ralado
-3xícaras de farinha de trigo
-1 colher de fermento químico ( não fermento de pão, o outro, acho que a marca mais pop é ROYAL)

recheio
300gr de salsicha
2cebolas picadas( se vc curtir cebola claro)
1 lata de molho pronto
1 lata de milho verde
2 colheres de queijo ralado
200 gr de queijo
orégano para polvilhar

COMOFAZ
No liquidificador coloque tudo que pede a massa, menos o fermento e bata, qdo tudo se juntou, deslique o liquidificador e adicione o fermento, bata novamente pra incorporar. Deu, tá pronta a massa, espalhe-a numa assadeira untada e polvilhada com farinha de trigo( passe olho e trigo na assadeira, isso é o lance ai de untada e polvilhada). Distribua os ingredientes do recheio, leve ao forno( que vc ja deixou aquecendo uns 5 minutos antes) por 40 minutos, e qdo começa aquele cheiro delicia vai cuidando pra num deixar queimar, sirva quente é de lamber os beiços ahahah muito bom mesmo!

Fácil pra caramba né? Breve mais dicas de umas larica rápidas e gostosas...

Jeferson

3 comentários:

Anônimo disse...

provavelmente o autor do texto não faz letras ein?

Anônimo disse...

gostei da receita jeferson, ainda bem que vc não faz letras, pelo menos a linguagem ficou acessível até pq ngm ta aqui pra fica com enxeção de saco da linguagem formal, eu curti, liga não, minoria faz letras, e a maioria que faz malmente escreve o nome direito, se acham cultos, mas são coitados, claro que tem exceções

Anônimo disse...

só pra deixar claro, eu sou o autor do primeiro post, e não sou formado em letras. Sei escrever o meu nome corretamente, mas só acho que o blog de uma faculdade, onde os acadêmicos serão professores pede uma escrita um pouco mais legível (o vocabulário está ótimo).