sexta-feira, 19 de março de 2010

Ponto Geee ((( Motel Popular em Uniao da Vitória)))

Transe de Graça, motel popular em União da Vitória

Tem alguns dias fomos ter uma aula de Conservação no Parque Ambiental aqui da cidade, o que vimos conservado lá foi muito lixo e mentiras em placas da COPEL.  É muito cara de pau dessa empresa,  encher de placas o parque dizendo que é área de recuperação ambiental quando a única coisa que vemos lá é LIXO, LIXO e LIXO. Aquilo serve mesmo é de motel popular, o que mais se encontra são preservativos jogados no chão, imundice!
A Copel diz que é área de recuperação e o lixo predomina, a prefeitura com nosso excelentes políticos que só se preocupam em brigar entre si, ou criar polêmicas inúteis, é omissa e famílias vem instalando residência no local, ja a policia, bom a policia aqui na cidade gosta mesmo é de aplicar multas de trânsito, fora isso ...
Vergonha pra nossa cidade, um lugar que poderia ser referencia verde e servir para muitos projetos de pesquisa abandonado e tratado com total descaso, mas uma serventia tem né?
Motel Popular!!!

PS> Quem gostou gostou, quem não gostou melhor ainda!!!
Em breve vou falar aqui de um certo vereador que adora prometer, já na hora de cumprir... ele só presta pra criar polemicas inuteis!!! Tem tbm um deputado ai que nem é de União da Vitória e ao invés de trabalhar fica falando mal de seu colega, esse sim morador de Uniao e ex-prefeito, doa a quem doer, verdades precisam ser ditas, escritas, postadas!

PS 2> Não vá perder a BIO FEST dia 9 de abril, CUBA FREE e muita gente bonita, no post a baixo tem os comentários e vc vê como comprar seu ingresso... Todo mundo la galera.
Abraços
Geee

2 comentários:

Anônimo disse...

esse blog é lamentavel.......

Blog da Fafi disse...

então vaze daqui! Se não gostou é bem simples ALT+F4 ngm manda vc vir aqui

by Mônica