sexta-feira, 25 de março de 2011

Estão matando Blogueiros por ai..........

Monica Apolinário, Jefinho, Geee Hernandez, Ana Flávia, Mateus Werneck e eu Lucas Aurélio que nos cuidemos, estão matando blogueiros por ai!

É absurdo que opinião gere tanto contratempo, pelo amor da bandeira da casa da luz vermelha, opinar é algo inocente, todo mundo tem direito, sabe aquilo: "brigam as idéias e não os homens"?

Em União políticos tiram sites do ar quando não gostam de uma opinião, em contrapartida família de politicos mandam e desmandam na educação, são "donos" de pseudo emissoras de tv e ai por diante.

Quando que as pessoas vão ser inteligentes o bastante para discutir as idéias com desprendimento de sempre estarem certas?

Vejam que coisa absurda no RJ:


Estado de saúde do blogueiro baleado em Copacabana é grave

Do Jornal da Band

pauta@band.com.br

É grave o estado de saúde do blogueiro Ricardo Gama atingido com dois tiros na cabeça em Copacabana, no Rio de Janeiro. A polícia investiga se foi uma execução ou tentativa de homicídio.


No momento do crime, Gama passava por uma galeria. Tinha acabado de sair da academia de ginástica e, provavelmente, voltava para casa, a apenas 200 metros do local. Antes de atirar, o criminoso chamou a vítima pelo nome. A polícia procura imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na solução do caso.


Um homem, que não quer ser identificado, correu para o local logo que viu a confusão. Quando chegou à galeria, viu Gama se deitando no chão. Ele estava lúcido e pedia por socorro.


Depois de ser operado durante a madrugada, o advogado e blogueiro continua no hospital na zona sul. No prédio da vítima, ninguém quer comentar o que aconteceu com o vizinho.


Ricardo Gama mantém um blog na internet onde faz críticas a políticos e policiais corruptos. Na delegacia responsável pelo caso investiga se o crime foi uma reação à algum de seus comentários.



------------------------------------------------------------------------------------------------
OPINIÃO: a VIDA já não está valendo mais nada, matam só pra ver o tombo! Enquanto educadores e futuros educadores temos uma obrigação moral de mudar esse conceito de nulidez moral e ética com relação a vida!


Por Lucas Aurélio
www.twitter.com/blogdafaculdade

Nenhum comentário: