quarta-feira, 2 de março de 2011

Mamonas Assassinas, nossa singela homenagem!



Mamonas Assassinas para sempre



Geee Hernandez
Há 15 anos o riso foi substituído pelas lágrimas
Hoje, um dia cinzento em União da Vitória simboliza o sentimento de milhões de brasileiros, luto eterno.


Na madrugada do dia 02 de março de 1996, há exatos 15 anos, o Brasil que eles fizeram rir chorava e ninguém parecia acreditar.

 
ERA UMA PIADA, mais uma das peças dos Mamonas Assassinas, muitos procuraram acreditar nisso, mas não, dessa vez parecia tudo muito sério, tudo muito formal, aquilo não era Mamonas Assassinas, talvez foi uma piada ou uma peça, da vida, do destino.


Naquele dia, Deus que é perfeito e inigualável, sentiu uma pitadinha de inveja dos brasileiros e levou para si os nossos Mamonas Assassinas.



Como diria o ex presidente Lula, nunca na história desse país houve um grupo que marcou tanto, que fez tanta gente rir e chorar com a mesma facilidade, com a mesma velocidade.



Na época os 5 garotos eram vistos como escrachados, pervertidos e para alguns uma péssima influência, hoje seriam inocentes e puritanos.



No auge, nas alturas chegaram e lá ficaram para sempre!



Vão passar 15, 30, mil anos e Mamonas Assassinas com seus versos fáceis e inconfundíveis, com seu humor “Dercy Gonçalves renovado” vão continuar provocando risos, mas risos um pouco mais tristes, o Brasil nunca mais terá ninguém que chegue aos pés do que foram aqueles meninos, eternos meninos.



Uma carreira de apenas 7 meses, mas 7 é o número da perfeição!



No twitter as brincadeiras com os Mamonas, brincadeiras em tom de saudades vem fazendo muito sucesso, um dos twitteiros postou a frase:


@leoleco22: Deus vamos fazer um trato? Te damos o Justin Bieber, Cine e Restart e o Senhor só precisa devolver o Mamonas Assassinas ? =(




Saudades Mamonas, saudades!




VIA> GUIA UNIÃO

@GeHalls

Nenhum comentário: