domingo, 13 de março de 2011

Trancar a matrícula vale a pena?


Recentemente muitos de meus colegas vem trancando sua matrícula na fakul, mas será que isso realmente vale a pena?

Bom, eu tranquei a minha e por um lado me arrependi, por outro até foi bom!

O prazo máximo de trancamento é de dois anos, mas o que eles não avisam é que quando você voltar não vai direto para a série que deveria ir, tem que fazer matérias de adaptação e só depois de concluídas que você pode seguir adiante.

Trancar a matrícula deve ser a última opção.

Tem que se ter em mente que você não vai se formar com a turma que começou e quando voltar vai se sentir mesmo perdido.

Então se vc também está pensando nisso, reflita e só o faça se realmente não tiver outra opção.

No meu modesto ponto de vista não vale a pena!

Por Geee Hernandez
www.twitter.com/GeHalls

Nenhum comentário: