segunda-feira, 14 de março de 2011

Coral da FAFI está de volta a ativa

Coral Universitário da Fafiuv inicia atividades artístico-culturais
 
As vozes aveludadas da Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras (Fafiuv) voltaram a ecoar pelos corredores e atrair os apreciadores da boa música. Estamos falando do Coral Universitário da Fafiuv. O professor de Geografia e regente do Coral, Marcos Antonio Correia, lembra que no dia 26 de fevereiro, o Coral Universitário iniciou suas atividades artístico-culturais para o ano letivo de 2011.

O regente afirma que “espera contar com a presença, sempre valiosa e imprescindível de todos os coralistas e demais integrantes do Coral e também, convida a comunidade acadêmica em geral a participarem desta nobre e prazerosa atividade”.


Ensaios

Os ensaios são realizados aos sábados, a partir das 14h, na sala 24 da própria Instituição, e sem horário definido para terminar. Pois, segundo o professor Marcos, a empolgação dos músicos é tanta que o repertório, composto por ritmos variados, é ensaiado mais de uma vez.


Serviço: Informações sobre o Coral Universitário Fafiuv podem ser obtidas na Instituição com o seu regente Marcos Antonio Correia, na praça Coronel Amazonas. O telefone é o (42) 3521 – 9100.


Via> Jornal Caiçara

Por Jefinho
blogdafaculdade@globomail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

êta, podiam pelo menos renovar o repertório, né? essa porra canta as mesmas músicas desde 2003!