domingo, 27 de março de 2011

Curso de História dá um show, mas é desrespeitado por Tv local



Eu estava em casa hoje pela tarde e sem querer passei por aquele canal aqui de União...
Acho que lá existe uma competição entre seus profissionais para ver quem é pior!

O assunto era muito interessante e o professor Hilton deu um show de informações sobre a história da nossa União da Vitória.

Mas e o apresentador daquele programa? Sinceramente, está abaixo da crítica!

Alguém ensina ele ler pelo amor de DEUS?

Um programa que se diz Documento, precisa no mínimo um apresentador que saiba ler!

Fora isso o cara parecia que estava dormindo, perguntas desconexas e preparadas num papelzinho, juro pra vocês já vi muita porcaria naquele pseudo canal, agora hoje realmente fiquei triste.

O colegiado de História tem um projeto maravilhoso do qual eu já participei faz alguns anos, ainda quando estudava no Túlio de França, tal projeto leva alunos de escolas da região para conhecer a história do município, um projeto genial que visita pontos importantes da cidade, um projeto tão bonito merecia um apresentador/entrevistador menos trash!

E vou dizer uma coisa pra vocês, os políticos de Porto União que apoia esse programinha através da Secretaria de Educação não tem senso crítico, ou nunca assistiram esse "carinha"?


A crítica não é a pessoa do apresentador, mas ao profissional, se eu fosse ele cavaria uma cratera e me enterraria lá.

Mas o que esperar de uma tevezinha que disputa para ver quem é pior?


Reforço, o professor de história deu um show ( tanto quanto o projeto de História que é maravilhoso), o que ficou devendo, ou quem ficou devendo é o apresentador, quem não sabe o que está fazendo não deve fazer!


Se você leitor, internauta, considera o cara um ótimo apresentador eu te peço desculpas e respeito sua opinião, mas estou acostumado com gente talentosa e não com "marias aparecidas". Me parece que esse tal aspirante a apresentador é radialista, meu filho cada um na sua, pra tv você não serve!

Um curso com tantos pontos maravilhosos, com tanta gente competente merecia mais respeito, merecia um apresentador que soubesse apresentar, por mais que a maioria dos que fazem aquela tv na minha modesta e humilde opinião não tem um nível muito elevado em termos de "saber fazer", tem um ou outro melhor que o apresentador do tal Documento.

Quanto a edição estava relativamente boa, mas o fundo verde (utilizado pra cenário virtual) poderia ter algumas imagens, como ocorre para o tal moço que acha que apresenta alguma coisa.

Se você gosta dele esteja a vontade pra me xingar e mandar calar a boca, afinal gosto é gosto e o meu é um pouco exigente!

Por Geee Hernandez
www.twitter.com/GeHalls

5 comentários:

Antonio Nunes Verde disse...

tem tv em União da Vitória?

EVERSON disse...

cara você falou tudo e em poucas palavras,sempre quis que a cidade tivesse uma televisão, mas essa ai me da medo, vergonha e revolta, isso que é uma tv pública!

Geee Hernandez disse...

vlw ai, acabou de acabar o pg lá. Mas como eu disse alguém pode gostar do carinha e respeito tbm, ah e origado gente, pow 54 acessos e 3 minutos. Kct hsuahsa vlw mesmo!

Rosangela disse...

as pessoas parece que tem medo de falar dessa tv, parabéns ao blog por nao se intimidar

Anônimo disse...

Ilton Cesar...
olá, sempre dou uma passadinha aki no blog para ver o que rola nos corredores da facul ou na cidade. parabéns pelo ótimo blog. Mas fiquei surpreso com os comentários sobre o programa da tv aki da cidade. Obrigado pelos elogios ao nosso curso e a minha fala no programa. Isso me deixa particularmente feliz. me coloco a disposição de você para um bate papo ou troca de idéias.
Abraço
Prof. Ilton