terça-feira, 26 de abril de 2011

Que Feio Requião! Se eu fosse o repórter ia ser difícil você tomar o gravador




O que eu mais gosto no Blog da Faculdade, claro que é a participação de vocês, fico muito feliz quando meus colegas me mandam os resultados de acessos do Google sempre eufóricos me mostrando que o forte do blog que começamos a 1 ano são todos vocês.

O que gosto bastante também é a liberdade sem restrições que esse veículo oferece, estou longe de ser o dono da verdade, por isso quando alguém discorda do que eu despretensiosamente escrevo me sinto feliz também.

Nesse ano possivelmente o que deu mais repercussão foi a notícia de que a UEPR teria ido para as cucuias, na oportunidade meti o pau em políticos da nossa cidade que realmente considero uns imprestáveis.

Mas liberdade é algo quase que comparavel a um orgasmo.

Se meti o pau no atual governo não poderia ficar sem comentar o caso Requião.

ABSURDO!

Vocês devem ter acompanhado a notícia ( está anexa ao fim desse comentário) o ex governador tomou o gravador de um repórter e mandou a ameaça pro jornalista: " Você já pensou em apanhar?".

Se eu fosse o repórter responderia com outra pergunta: E o senhor seu Requião, já pensou em ter mais educação, ser mais homem, lavar essa cara de pau e parar de analisar a política com tanta dualidade?

E se o gravador fosse meu e ele tomasse, na verdade ele ROUBOU o gravador do repórter, mas se fosse meu, a notícia seria essa: Repórter vai preso após erguer senador Requião na bordoada".

É uma vergonha a postura desprovida de civilidade do Requião, está pensando que é quem hein velhinho!

Eu votei nesse cidadão e me sinto envergonhado com essa atitude criminosa!!!

E sabe o Sarney??? Disse que Requião é um cavalheiro.


Olho por olho, dente por dente é isso que o Brasil precisa!

______________________________________________________________________
LEIA A NOTÍCIA


"Já pensou em apanhar?" diz Requião ao tomar gravador de repórter

última atualização: 25/04/2011 as 11:59 por Geee Hernandez
A crise do ex governador paranaense foi motivada por questionamento sobre aposentadoria
 
Mais uma vez Roberto Requião reforçou sua fama de agressivo e destemperado.

Quando um jornalista da Band fazia seu trabalho, o Senador o ameaçou e roubou seu instrumento de trabalho que mais tarde foi devolvido ao repórter.

Victor Boaydjian que foi covardemente agredido por Requião acusa o governador de manipular a informação, uma vez que o parlamentar divulgou a entrevista em seu site, que segundo o repórter foi editada pelo ex governador.

O repórter teria feito seis perguntas a Requião, mas ao tratar da aposentadoria, ao mexer no "bolso", Requião o teria ameaçado e roubado seu gravador.

Para um repórter de rádio, o principal instrumento de trabalho é o gravador, seria o mesmo que tomar o bisturi da mão de um cirurgião.




No twitter Requião disse que era dono da entrevista e que ele mesmo a divulgaria. Ainda chamou o repórter de "engraçadinho" e se disse vítima de "bullying".

A imprensa nacional vem acusando o ex governador do Paraná de "violento". Também há de se dizer que o parlamentar anda desinformado e trata com ironia um sério problema, Bullying é um fenômeno que acontece nas escolas, o termo em si é utilizado para os problemas de relacionamento interpessoal nos bancos escolares.

Sarney saiu em defesa do companheiro no Senado:

"(...) Acho que o senador Requião é um cavalheiro. (...) ele não deve ter feito isso".

Para o jornalista Joelmir Beting no entanto:

"Requião não é pavio curto, ele não tem pavio nem civilidade. "

Joelmir Beting classificou o episódio como um "desvio de conduta" do senador e que ele ou qualquer outro que não sabe lidar com a imprensa e com questionamentos deve "abandonar o barco".

O Sindicato dos Jornalistas do DF diz que entrará com ação contra Requião pela agressão e roubo do gravador.

Ao que tudo indica Requião não está muito preocupado com a repercussão do lamentável episódio, haja vista seu histórico de agressões e descontrole.

Veja como o JN repercutiu a notícia e tire suas próprias conclusões:

 

_______________














Por Geee Hernandez
www.twitter.com/GeHalls

Nenhum comentário: